Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal SynBoz Modz V1.6 (28/08/13) (Fix Xtrap Detected) (Scan Corrigido)


Posts Recomendados

Vlw cara hack 100% funcional, mas espero q na proxima vez vc mude a cara do menu do hack e diminua a velocidade para selecionar as funções do hack pq eu quero mudar algo mas eu acabo passando e ativando outra coisa mas muito bom o hack espero que continue fazendo hacks tão bons quanto esse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta dando erro no client no meio da missao.

 

Dependendo do tipo do hack que você esta ativando como por exemplo o hack de EXP ele da um bug que geralmente é o erro 30_1 / 22_0 não recomendo que use muitos hacks de beneficio stats ao mesmo tempo , pois pode levar disconnect da sala.

 

esse hack funfa mais fica saindo da sala aimbot fail nem funfa direito unica coisa que dar pra c aproveitar nesse hack e o weapon da faca e chams nada mais

 

O aimbot funciona da seguinte maneira , você tem que segurar a tecla de apoio ( a tecla para ativar ou desativar que são ALT,R-Mouse.,Shift.) e use quando a pessoa que você deseja matar não esteja atras de uma parede ou o aimbot não mira , as vezes ele da um bug leve de não mirar em certas pessoas , mas é um bug temporário que leva uns 2 segundos para detectar o cara depois de vivo.

 

Dowload MediaFire com Virus ..

Resto tudo bom .

Perfct..

 

Me desculpe , mas , o download do mediafire não tem virus , chequei tudo antes de coloca-lo para download , apesar de eu não te-lo scaneado , ele não tem nenhum tipo de vírus espião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.