Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre "O fim do GC"


davyhollunder
 Compartilhar

Posts Recomendados

O gc vai falir

É o fim do grand chase

Se continuar assim eu paro ....

 

Vamos deixar claro que o Grand chase é uma firma milionaria !

Não vai ser você que ta reclamando e parando de jogar que vai falir ele. Até pq quem movimenta o GC é quem compra cash

 

Mais cara eu comprei 20 reais ¬¬ , Velho 20 DE 1000 pessoas ajuda, Mais quem movimenta o GC é os donates de 150 reais pra +

 

O GC fatura milhões por mês, jogo assim nunca fali pdc ? Quer uma dica ? Lançaram a Edel certo ?

 

Cash pra visual, Arma, Set, Acessorios, Chaves para skils, Pets ....

 

Então por favor para de falar que o GC vai falir ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Milhões por mês? Também não exagera, não tem tanta gente no GC que compra cash. A empresa desenvolvedora do GC é rica graças aos vários jogos que tem, não só ao GC. Mas ele é um dos que dão mais lucros, por isso demorará muito anos para parar ser fechado.

E mesmo que o GC acabe a empresa não vai falir, pois a empresa não depende só de um jogo '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu ri agora desde quando os cara que joga gc poen cach nas suas acc ?? jogo desdo senso 2 nunca pus cash no grand chase ja tive vontade de sustenta os gms com meu dinheironho suado mas pensei bem e não cai nessa besteira.E mas um fato que não me fes colacar cash foi a grand facilidade do jogo que se torno tão facio que da vergonha racks nem se fala.eventos tão aew pra te deichar forte e tem o mesmo ou até mas atributos,ai me digam praque buta cash mesmo ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So digo uma coisa a quem diz que o Gc irar falir ...

Ragnarok um outro game um grande sucesso .. ficou um certo tempo sem novidades nenhuma e falaram que ele iria falir.. porem é engraçado quando vc vai logar no jogo e percebe que qual quer cidade que vc vai da lag pela quantidade de pessoas nelas..

então me pergunto se o Rag que não tem nada de novo continua assim por que o Gc que tem novidades a cada mês iria falir ?

chega ser meio que idiotice falar que o grand chase irar falir em um tempo que temos pelo menos 6 servidores lotados todos os dias

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk eu ri agora desde quando os cara que joga gc poen cach nas suas acc ?? jogo desdo senso 2 nunca pus cash no grand chase ja tive vontade de sustenta os gms com meu dinheironho suado mas pensei bem e não cai nessa besteira.E mas um fato que não me fes colacar cash foi a grand facilidade do jogo que se torno tão facio que da vergonha racks nem se fala.eventos tão aew pra te deichar forte e tem o mesmo ou até mas atributos,ai me digam praque buta cash mesmo ??

 

As pessoas querem se tornar mais fortes mais rapido...n estou dizendo q n tem como ficar forte sem pôr cash, mas pra quem quer ficar fod@ pra ir SS ou missao eles botam cash, tem pessoas q botam cash pra pegar S.R

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

cara tem muito loco q fica falamdo q o jogo emtrou em mautemçao e nao vai abrir mais q vai acabar naquele dia mas sao tudo burros os q ficao falamdo isso o GC remde muita grana nao vai fechar por pelo menos mais uns 2 ou 3 anos

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Gc realmente não chegou o ponto disso, porém é inevitável o futuro do mesmo, digo isso não só pelo quesito financeiro das empresas que administram, como também a história do jogo. Muitos esperam pela parte da história do pai da elesis porém eles só se ligam em colocar uma personagem e um continente "filler", não é de reclamar de certas novidades, e sim de algo que já deveria ter chegado a muito tempo em relação ao passado da elesis. Agora, você vê se vai ter alguma continuidade em relação a isso, vemos a mesma empresa (kog) que toma conta do elsword, adotar a elesis como personagem fixo de lá, o que do meu humilde ver é que eles fizeram é de "deixar a história aqui e vamos continuar ali", eu acho que eles perderem um certo interesse no gc nesse porte.

 

Em relação a quem fala que o gc está acabando da questão financeira, mesmo podendo está obtendo itens de cash por vp, isso não iria acontecer de um dia para outro, podemos dizer que isso não é o fim.... mas talvez o incio dele, pelo menos no meu ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara você sabe de tudo mesmo em, acho que deveria ser banido do fórum porque gente como você enche o saco, imagina só o GC um jogo tão grande falir, só porque você acha e quer para de joga...

Que pare, GC ainda tem 1 ou 2 anos ai acaba como qualquer outro jogo mas falir nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, dando minha humilde opinião de Macaco.

 

Talvez, bem talvez mesmo o GC possa "acabar" um dia, mas não falir.

Um jogo não fale, um jogo fecha, é cancelado, encerrado.

 

Oque faliria era a empresa, mas...sinceramente é MUITO dificil que a KOG/LUG perca a popularidade

com seu jogo mais satânico (entenda como quiser) que faz milhões de criancinhas ficarem viciadas

e torrarem a grana dos pais.

 

No entanto, existe a possibilidade do GC perder servidores de determinados paises.

Sei lá, GC Tailandia pro ex deixar de existir por algum motivo. Mas no Brasil?

Um dos server mais rentáveis? Acho que não.

 

PRA MIM, O GC "faliu" quando o foco saiu da "diversão" e interatividade

pra virar DESCARADAMENTE (não, que foco não fosse esse desde o começo)

um caça níquel enfeitado de jogo de luta, com um pouco de história e fan service.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gc vai falir pq esses filhos da rasputcha tiraram a compatibilidade do windows 8 /RT/ e 8.1

se axa que eu vou instalar o w7 pra joga gc ? nem fufu paguei orroores de cash nessa merda e agr n posso jogar pq meu S.O é foda de mais pra ele conceguir fazer roda ? gta vice e SA roda que é do tempo que eu tinha 9 anos d idade e o krlho do gc n !!!! a vai caga assim cm os player na pu** que pari**************** po******** vou pro ELSWORD OU NEED WORLD SEILA ...+ AWE A KOG É UMA ***

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Caras tiraram sarro da cara do Sujeito só porque ele disse

"20 reais de 1000 pessoas"

GC deva ter aproximadamente umas 10mil pessoas pra mais jogando...

Quando lança um novo visual que geralmente custa 350 Cash...

A pessoa vai e quer comprar de 10mil pessoas no gc pelomenos 6mil e cash...

faiz a conta 10*6000 pouco que eles tiram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parei no "[...] GRAND CHASE É UMA FIRMA [...]".

Realmente, não vai falir, e não é só o cash que gera dinheiro.

Só o fato de você permanecer online no jogo já é dinheiro para a LUG!

 

E o Grand Chase é sim um dos jogos mais fáceis de se falir.

Pois correção de bugs, aprimoramento e balanceamento de personagens -> Dedicação 10%.

Novos lançamentos, itens e personagens -> Dedicação 90%.

 

Prefiro ter um servidor bom do que um servidor sempre com novidades.

Por isso parei de jogar Grand Chase.

Hoje até os servidores piratas tem o balanceamento melhor que o Grand Chase original.

 

Mas a LUG! não sentirá minha falta, pois se em um dia param de jogar 40 players, no mesmo dia começam outros 41.

O Grand Chase só começará a falir quando esses números (no caso imaginários) se inverterem.

Ou seja, em um dia parar 41 e no mesmo dia começar apenas 40.

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grand chase pode realmente um dia acabar por falta de historia e acontecimentos

 

ou perca de jogadores, mais nunca achei que ia falir

 

concordo com tudo que disse.

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.