Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CrossFire Zone


filipilol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na verdade é um pedido/duvida , queria saber qual são os requisitos ou feitos que preciso ter para ser CrossFire zone , não vou dizer que ela está totalmente desatualizada o Cage e a Bia estão fazendo um bom trabalho mas a Quick List está totalmente desatualizada por a falta de tempo do Volcon , eu não o culpo , ele tem a sua vida pessoal e eu tenho a minha a dedicar. Mas como estou entrando com frequência na área, postando os hackers atualizados apesar de ter começado a fazer isto a pouco tempo , poderia garantir a estabilidade de tópicos diante das regras , a rapidez do report e além de postar as atualizações do hack funcional da área.

 

Desde já , obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Como se tornar um Moderador, leia este tópico → http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/398140-como-ter-chances-de-ser-um-moderador.html

 

Enquanto aos tópicos desatualizados, tente entrar em contato com os Moderadores locais para que eles entrem e perguntem ao autor do tópico se ele vai ou não dar continuidade à manutenção do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Filipi.

 

Bom, para se tornar um moderador, é preciso ajudar bastante, postar, reportar os conteúdos irregulares da área, trazer conteúdo, responder as dúvidas dos membros, e também ter caráter, ter respeito consigo e com os membros/moderadores.Existe um tópico explicando tudo perfeitamente como se tornar um moderador, o moderador Adaba postou ai em cima pra você.

 

Sobre a Quick-List, irei atualizá-la assim que possível agora, peço desculpas pela irresponsabilidade, mas o Volcon sempre atualizou ela, então eu nunca me preocupei com isso.

 

Obrigado por se importar com a CFZ, Abraços !

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Filipi.

 

Bom, para se tornar um moderador, é preciso ajudar bastante, postar, reportar os conteúdos irregulares da área, trazer conteúdo, responder as dúvidas dos membros, e também ter caráter, ter respeito consigo e com os membros/moderadores.Existe um tópico explicando tudo perfeitamente como se tornar um moderador, o moderador Adaba postou ai em cima pra você.

 

Sobre a Quick-List, irei atualizá-la assim que possível agora, peço desculpas pela irresponsabilidade, mas o Volcon sempre atualizou ela, então eu nunca me preocupei com isso.

 

Obrigado por se importar com a CFZ, Abraços !

 

Tudo bem , irei me esforçar para ajudar bastante a área trazendo atualizações , reports , tirando duvidas e etc , e a voce Cage , lhe peço disculpas pelo "confronto" do passado, insisti muito em coisas que merecia, mas ao Adaba e a você obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.