Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Legend Games - :)


[H]aseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal que ama um GunZ de qualidade!

Bom,hoje vim postar não só um Gunz,mas sim uma Empresa !

 

Legend Games.

 

 

Atualmente estamos com 3 Jogos para sua diversão - GunZ,SA-MP,Mice,Porém pretendemos por mais uns 2.

A Legend Games está focada na diversão dos player's,pois todos nos jogos serão totalmente feitos com paciência e experiência...

 

Oque pretendemos por?

 

 

GunZ - Um Gunz totalmente único diferente dos outros,comandos,STAFF totalmente competente,Eventos diários (4),Itens mensais entre outros...

 

-----------------------------------------------

 

SA-MP - Mapas exclusivos,HQ Admins LV 9,8,7,6,5,4,3,2 e 1,Itens inovados,GMX feito pela Equipe LG,Eventos diários.

 

----------------------------------------------

 

Mice - Source atualizada e editada,Maper's,Desenhistas,Eventos diários,CMS única.

 

 

 

Quando +/- a empresa Legend Games irá inaugurar?

 

 

Em torno do dia 15/09,pois ainda estamos arrumando alguns jogos para melhor jogabilidade dos player's :).

 

 

 

Vagas?

 

 

Quanto a isso,Sim temos vagas na EQUIPE!

 

 

Segue abaixo as vagas:

 

 

GunZ - 6 Vagas: Fundador - Ajudante $ ( 15 R$ ) - 2

Administrador Scripter - 1

Game-Master's Divulgador,Suporte ( INGAME/INFORUM ),Eventos - 2

Moderador Divulgador,Eventos - 2.

 

-------------------------------------------

 

SA-MP - 4 Vagas: Fundador - Ajudante $ ( 15 R$ ) - 2

Administrador LV 6 Ajudante na programação - 1

Administrador LV 5 Suporte,Divulgação,Eventos - 1

Administrador LV 4 Suporte,Divulgação - 1

----------------------------------------

 

 

Mice - 6 Vagas: Fundador - Ajudante $ ( 15 R$ ) - 2

Administrador Scripter - 1

MapCrew - 2

Desenhistas - 2

Moderador - 1.

 

 

Como garantir sua vaga?

 

Preencha o formulário abaixo upe no ''SendSpace'' e mande-me por SKYPE - Dayvid.Natsuda

 

Nome Completo:

Idade:

Experiência:

Game: GUNZ [ ] - SA-MP [ ] - MICE [ ]

Cargo:

Oque pretende fazer para melhorar a empresa LEGEND GAMES:

Já foi STAFF de algum jogo citado acima:

Quantas horas pode ficar online por dia:

 

 

Até mais <3

 

 

 

 

Site: LOGO LOGO

Fórum: LOGO LOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Queria saber se o servidor de GunZ será 1.5, e se vocês me colocariam de Administrador para Administrar e não para "Mexer na parte Client", mas se não, eu gostaria de ser GM.

 

Vou fazer o formulário aqui mesmo.

 

Nome Completo: Renan

Idade: 16

Experiência: Já fui moderador / administrador de vários servidores, entendo muito de GunZ (Depois eu falo mais).

Game: GunZ

Cargo: Administrador ou Game Master.

Oque pretende fazer para melhorar a empresa LEGEND GAMES: Projetos, e eu poderia estar te passando via Skype.

Já foi STAFF de algum jogo citado acima: Dark GunZ GM / BR GunZ GM | Classic GunZ Moderador | Duality GunZ Moderador | (Entre outros).

Quantas horas por dia: Umas 5.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o servidor de GunZ será 1.5, e se vocês me colocariam de Administrador para Administrar e não para "Mexer na parte Client", mas se não, eu gostaria de ser GM.

 

Vou fazer o formulário aqui mesmo.

 

Nome Completo: Renan

Idade: 16

Experiência: Já fui moderador / administrador de vários servidores, entendo muito de GunZ (Depois eu falo mais).

Game: GunZ

Cargo: Administrador ou Game Master.

Oque pretende fazer para melhorar a empresa LEGEND GAMES: Projetos, e eu poderia estar te passando via Skype.

Já foi STAFF de algum jogo citado acima: Dark GunZ GM / BR GunZ GM | Classic GunZ Moderador | Duality GunZ Moderador | (Entre outros).

Quantas horas por dia: Umas 5.[/color]

 

Não o Gunz é 2008,andei observando você está atuando muito bem neste fórum,e em outros Gunz...

 

Adicione-me no skype para podermos conversar melhor... dayvid.natsuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Adicionado, e quanto as inscrições a gente poderia criar uma mais elaborada, para somente "adicionar os destacados".

2008 também é bom, se ficar bem configurado, porém o 1.5 tem mais comandos que no 2008 não tem.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome Completo: Mateus Muller Santana dos santos .

Idade: 15

Experiência: Ja fui Administrador de alguns Gunz - Ja criei meu Proprio Server - e Como o Abstain disse entendo muito sobre gunz.

Game: GUNZ [x] - SA-MP [ ] - MICE [ ]

Cargo: Game-Master Divulgador,Suporte ( INGAME/INFORUM )

Oque pretende fazer para melhorar a empresa LEGEND GAMES: Bom, Alem de Manjar de Gunz , eu manjo um pouco de Programação, Eu ajudaria com as protects, Fora Ajudar na Divulgação do Jogo .

Já foi STAFF de algum jogo citado acima: Sim . World Gunz ADM // Space Gunz MOD // Sony Gunz MOD // Smart Gunz GM // Screen Gunz ADM // Mundial Gunz ADM // .

Quantas horas pode ficar online por dia: Bom Apartir do 12:00 Eu estou online até as 22 :00 - Horas Por dia : 10 Horas

 

Se gostou do meu Perfil , Entre em contato pelo skype : Mateusmuller17

 

Muito Obrigado Pela Atenção

 

Att : Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então Abstain, As " PROTECTS '' eu estou aprendendo a editar, Manjo só um Pouquinho =//, Bom são protects que eu tenho no meu Computador, e estou editando .

[/color][/i]

 

 

Ok PDC,com tanto que de para proteger xD. Já lhe contatei via Skype: dayvid.natsuda.

 

 

A e galerinha o gunz está quase pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae Mano Bom Pra Começar Aqui Eu Entrei De Penetra ' Mais Ta Ok , Se Você Precisar De Staff Mod Adm GM Qualquer Coisa Eu To Ae Ou Então Posso Ser Divulgador '' Eu Faço Essas Coisas Por Diversão Então Se Quiser Ajuda Eu To Ae Skype : Pedrinhosheikbk2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.