Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1948727-funcional-xtrap-undetected-onehitcf-synboz-17-atualizado-02092013/
Compartilhar em outros sites

Não ta funcionando aqui .,

O Hack , Não está funcionando , eu abro ele como adm , ele não abre nenhum programa . e entra no jogo como não estivesse aberto o hack !

Esperando cobaias..

Vo testar ja que ninguen testa jaja edito#

Este post já foi punido.

0480b5.jpg
Testando já edito :P

não funciona. abre o jogo e não rola nada...

Mano Baixe o Network V4 q vc consegue usar acho q e isso o nome :)

Gente alguem me ajude?

mesmo eu com meu avast desligado, na hora que termina o download aparece "virus detected" pelo windowns defender ... o que faço ????????????????????????????????????????????????

Por favor peço a todo para que não baixem , comparem o tamanho do scan e o tamanho do arquivo de download , são diferentes , suspeito estes arquivos como keylogger , querem um hack confiavel? entre no meu post... AQUI

Não baixem Virus de monitoramento tive trabalho pra tirar essa droga ate o windows defender alertou como virus categoria grave nao baixem alguum mod da closed

0480b5.jpg

Valeu Mano Levou Meu Abrosso Ta FunnnFanndo De Boa No windis 7x64 Bistts

Para abrir o Windows Defender, clique no botão Iniciar . Na caixa de pesquisa, digite Defender e, na lista de resultados, clique em Windows Defender.

Clique em Ferramentas e em Opções.

Clique em Administrador, marque ou desmarque a caixa de seleção Usar este programa e clique em Salvar. É necessário ter permissão do administrador

Se você for solicitado a informar uma senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

Kkkk scan falso e este hack está com vírus que não são para o funcionamento do hack.Ao pessoal que está usando o hack,cuidado!

Gente alguem me ajude?

mesmo eu com meu avast desligado, na hora que termina o download aparece "virus detected" pelo windowns defender ... o que faço ????????????????????????????????????????????????

O hack deve ter vírus mas eu não testei ele ^^ prefiro baixar do site original

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.