Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[projeto] drop hack


ggandrade
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos. Estou desenvolvendo um sistema para derrubar uma partida, mais conhecido como drop hack. Porém ainda não consegui terminar e preciso da ajuda de alguma(s) pessoas que entendem da área.

Explicando um pouco sobre Drop Hack

O drop hack é na verdade um sistema de flood por ip. Ele funciona pegando o "IP Vitima" do ataque e colocando em um projeto para que servidores possam atacar várias vezes por segundo por protocolo DNS ou CHARGEN acontecendo assim um ataque DDoS ou DRDoS. O IP atacado ficará sobrecarregado, não aguentando assim o tanto de pacotes enviados por segundo e acabará "caindo". Neste caso o IP atacado poderá ser de um Invocador do time adversário ou até mesmo o do servidor que está "hosteando" a partida.

 

 

Um exemplo Básico

Aposto que muitos já devem ter jogado cs 1.6 ou ao menos algum jogo onde os servidores são sustentados por máquinas locais ou até mesmo por um jogador.

Agora vamos supor que um server de cs 1.6 tenha como endereço IP "200.120.130.80:27015". O que faremos é colocar no projeto o qual já está funcionando para que o IP possa ser floodado com vários pacotes por segundos, assim sobrecarregando o servidor e deixando impossível jogar por causa do LAG que será causado.

 

Conclusão

Caso você esteja perdendo o jogo, simplesmente utilize o Drop Hack, e com a partida "derrubada" pelo flood no IP do servidor, a derrota não irá contar no histórico nem os pontos de liga serão perdidos, ficando assim fácil para chegar na Liga desejada.

Ajuda

O projeto já está quase pronto, o que eu preciso agora é que me ajudem a fazer um projeto para pegar o IP da partida automaticamente. Quem souber como me ajudar, por favor deixe o Skype ou me enviem por mensagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Voce pode utilziar o programa netlimiter para visualizar o IP do processo do Lol. No caso, voce teria que inserir algo como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

em sua aplicação para que assim que o lol (não o launcher, o executavel da partida mesmo) fosse iniciado ele captasse o IP.

 

 

Lembrando que voce pode muito bem usar qualquer flood UDP para derruabar a partida.

 

Se não me engano tem que ser UDP, não pode ser o outro que esqueci o nome ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Bacana esse projeto, vou aguarda-lo mas queria saber se ja tem data de lançamento?

Creio que com ele não vou mais perde as ranked por conta de noob '-'

 

Creio que mais noob é quem pensa assim, todos pegamos times ruins na maioria das vezes, se todos tem essa sorte, logo isso não influencia se seu elo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não entendo o que leva uma pessoa a tentar desenvolver um "Hack" para o LoL, coisa de noob. Mais noob ainda é quem incentiva esse tipo de gente. Se está no bronze é porque é noob, se está no Diamante/platina é porque sabe jogar, criar um hack pra chegar na liga desejada sem esforço é desprezível. O jogo está muito bom, e divertido sem nem um tipo de hack, e eu torço que continue assim!

Pelo menos eu penso assim.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se está no bronze é porque é noob.

 

Estou no bronze porque sou nob , ou quando acabou a season dois estava com low elo?

Não concordo com isso , tem alguns jogadores que estão nessa liga por conta dos jogos que o time não colabora.

E a questão do drop hack , não vejo o porque da invenção disso , se quer subir de tier , porque não tentar jogar sem xingar o time?Se alguém errar pra que xingar se você pode ajudar?

Admito que as vezes perdo a razão , mas qualquer um pode subir de elo , é só tentar.

Bom essa é minha opinião.

Até mais minha gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O fórum não é destinado somente a cheats, se fosse assim, não existiria "Dúvidas e ajuda" "tutoriais" entre outras várias áreas. E continuo achando que desenvolver um "hack" para um jogo MOBA, é pura falta de habilidade, esse tipo de gente é a que estraga o game, e no futuro fala que etá um lixo. Resumindo, é coisa de Noob.

Embrace the shadows!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O fórum não é destinado somente a cheats, se fosse assim, não existiria "Dúvidas e ajuda" "tutoriais" entre outras várias áreas. E continuo achando que desenvolver um "hack" para um jogo MOBA, é pura falta de habilidade, esse tipo de gente é a que estraga o game, e no futuro fala que etá um lixo. Resumindo, é coisa de Noob.

Concordo, ja usei e desenvolvi hack para vários jogos e sempre tinha um motivo para estar usando/desenvolvendo, não da para reclamar da RIOT aqui no brasil em nada ja que muitas vezes a RIOT coloca uma coisa nova no game como remakes e novos champs, e se tratando de um MOBA não tem como outro jogador obter vantagem pagando algo a mais para a empresa então basta você jogar e treinar bastante para ter um bom elo, enfim quem usa esse tipo de drop é simplismente fracassado sem dedo, é aquele que da rage nas partidas e quita.

@off

Dúvido que saia alguma coisa desse projeto, é apenas lorota

Obs: ele fez tudo, mas o Get IP ele não sabe, BR'S.... hu3 demais

Obs²: Toda partida tem o mesmo IP e Port de conexão, o que muda é um tipo de Token

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.