Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cheats Shotbot e Godmode (Funcionar todos Gunz versao 2008 com scan agora)


luanloiro
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

 

Boa Noite Galera

eu conprei essa dll de godmode do a1tl4 fais algum tempo ja ( na epoca do knight e under gunz ), e um sb q axei num forun gringo , como eu parei de gunz estarei deixando duas coizinhas pra vcs...

ShotBot: Abre e jogue normal

Dll(Godmod): Imjete no lobby ( o injetor que vem no na pasta indetectavel) , botao DELETE ativa e desativa godmode

 

Funciona na maioria dos servidores 2008, ja foi testado no heat, ultimate, fight, strong, united e deve funcionar em qlqr outro tam bem. eu nao pude baixar todos os gunz aki pra testar

download Download hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
virus por causa do pack da dll

 

Injetores

 

Matt Injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Mendes Injetor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
/
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

bom naum reclamem do virus, pois nenhum vai esplodir o pc de vcs, enmtao sem xoro e drama por favor

 

Lembrei , Caso Estaja Crashando renomeie a DLL para Qualquer Outro Nome

E Naum Se Asustem Caso Seu Hp Dessa Ate Ficar Em 1, Voce Nao Vai Morrer pq o HP Naum Sai de 1

 

Creditos SB Rob da israel

Godmode a1tl4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Só deu para testar no Ultimate / Heat GunZ.

Obtive um ótimo resultado no Heat (Completamente funcional, já no Ultimate parece que está Patched).

Lembrando que meu Windows é o 8.

Adicionado a Quick List.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O Shotbot não está funcionando no Ultimate, pelo menos no meu Windows 8 não, vai ver no Windows XP funciona (Que é quase provável).

E o godmode está funcional em todos os servidores 2008.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Apenas baixe o arquivo e faça você mesmo o Scan, caso dê algum vírus, exclua de seu computador e nem execute

-o, simples. Se for mesmo Vírus, reporte o tópico, mas se mesmo assim você achar que é falso, eu te mando um vídeo com as provas de funcionamento.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Galera

 

ShotBot: Abre e jogue normal

Dll(Godmod): Imjete no lobby ( o injetor que vem no na pasta indetectavel) , botao DELETE ativa e desativa godmode

 

Não entendi, como ativo o ShotBot? e o Injetor? Como funciona? Toda vez que tento injetar dá isso

Processo:theduel.exe

 

Dll:Godmod.dll

C:\Documents and Settings\PC\Desktop\2008Hacks\Godmod.dll

OpenProcess() failed: 5DLL Injetada. =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera pra quem ta tendo dificuldade de ligar o shotbot faz o seguinte : baixa um injetor bom, esse que esta no topico ta dando falha ;/ ai no processo voces colocam theduel.exe em browse procura a dll do shotbot e clica duas vezes, depois disso abra o gunz logue, e abre o arquivo fxp.co.il e ja era ^^ escolham a arma que desejam usar o shotbot e ja era , se ajudei agradeça nao custa donor nem cai o dedo XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Godmod e ShotBot funcionais, porem eu já tinha eles =D é tenso você compra o Godmod depois posta gratis pro povo :/ por isso não passo nada pra ninguém :D :rock:

 

Gunz's com Godmod patched Ultimate, Classic, Dragon, acho que mais nenhum 2k8 ta patch =D

Programmer / Software Engineer

Skype: louc000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.