Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rotina, você tem uma?


*~~Bubble~~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sei lá, eu não tenho costume de organizar minhas coisas, imagine minha rotina então...eu deixo acontecer, agora é claro, tenho certos padrões, como igreja e escola. Fora os "acasos" que acontecem no meu dia-a-dia, a minha rotina, seguindo por um padrão definido, com base nas atividades que mais faço no dia, é o seguinte:

 

05:30 - Acordo > Escola (06:45)

12:20 - Escola > Casa (13:30) - nesse período eu tô "farreando" no ônibus com alguns "jows", ou então, só observando - @off: e rindo, seja por dentro ou por fora - o que é na maioria dos casos, rs.

Do último horário acima, até o resto do dia, a programação é randômica. Salvo nas segundas, quartas, sábados e domingos (porque é os dias que tem culto em minha igreja. Como eu fui enviado pra um bairro pobre com meus familiares para dar suporte, lá não tem culto todos os dias - exceto na sexta, que é o dia de "folga" [culto no lar] da minha denominação).

Se for segundo o horário da igreja, é:

~17:45 - Me arrumo > 19:30 Culto

19:30 - Culto > ~08:10 Final do culto > ~09:10 Saída. Antes disso, após às 08:10, prestamos assistência aos irmãos, ai a gente ainda passa um tempo, ou então, participa de alguma reunião (se for o caso).

 

Nos finais de semana, é a mesma coisa, só muda que aos sábados, eu saio mais cedo para à igreja, pois às 18:30 tem Reunião de jovens e obreiros e aos domingos de manhã, tem Escola Bíblica Dominical; o culto começa às 08, logo eu acordo às 06 e saio da igreja, por volta das 10 horas, pelos mesmos motivos citados acima (sem falar que como é EBD, demora um pouco mais o culto, porque é mais dinâmico, é como uma aula).

 

O resto eu já citei acima.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.