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[Guia]Phanteon - O Artesão da Guerra


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Phanteon

O Artesão da guerra

 

Indice

 

•Runas

•Sequencia de Habilidades

•Talentos

•Feitiços do Invocador

•Build

•Habilidades

•Counters

•Prós/Cons

 

 

Runas

 

Marca Superior de Penetração de Armadura x9

Selo Superior de Armadura x9

Glifo Superior de Resistencia Magica x9

Quintessência Superior de Velocidade de Movimento x3

 

Sequencia De Habilidade

 

Você pode usar esta sequência de habilidades para um melhor early game

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Talentos

Essa seria a melhor combinação de talentos junto com as runas,mas é claro que você pode mudar s talento da Defense

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Feitiços do Invocador

 

Não tem segredo,para o spartano você pega

ignite~Flash

 

Build

 

É essencial que você siga essa ordem,pois ela e muito boa,é serio,ja testei e esta aprovada.

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Habilidades

 

 

Proteção de Égide

Após atacar ou lançar feitiços 4 vezes, Pantheon bloqueará o próximo ataque de torre ou ataque básico lançado.

Atirar Lança

Custo: 45 de Mana

Pantheon arremessa sua lança contra um oponente, causando dano.

Egide de Zeonia

Custo: 55 de Mana

Pantheon salta para cima do inimigo e o acerta com seu escudo, deixando ele atordoado. Depois de terminar o ataque, Pantheon se prepara para bloquear o próximo ataque.

Ataque-Busca-Coração

Custo: 45/50/55/60/65 de Mana

Pantheon se concentra e desfere três acertos rápidos à área em sua frente, causando dano em dobro aos campeões. Ele também fica mais atento aos pontos vitais de seu inimigo, permitindo a ele que sempre cause acertos críticos em inimigos com menos de 15% de Vida.

Grande Estocada Aérea

Custo: 125 de Mana

Pantheon se compõe e depois salta pelo ar em direção ao alvo, atingindo todas as unidades inimigas em uma área. Os inimigos mais próximos do ponto de impacto recebem mais dano.

 

Counters

 

Sim,dificil de acreditar mais phanteon tem counters...

Fraco Contra~Forte Contra

Shen~Gangplank

Yorick~Teemo

Udyr~Kassadin

Elise~Nidalee

Malphite~Garen

Cho'gaht~Fiora

 

Lembrando que essa ordem está decrescente

do mais forte para o mais fraco dos counters

 

Prós/Cons

 

+Extremamente forte do early game

+Jungle competente

+Passiva muito frequente

+Incrivel desvio das torres pela passiva

+Grande estocada é a divertida ulti no jogo

 

-Necessita de bastante pratica para jogar bem

-Perde as vantagens no late game

-Ultimate é dificil de acertar e também o uso incorreto dela

-Nenhuma skill shot para a moita,para revelar inimigos

 

Então e isso,espero que tenham gostado,aprendido bastante de como jogar com o padeiro.

Se te agradei agradeça,se não,comente o meu erro =D

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Discordo que seja difícil pegar prática com ele, ele é bom mono combo, e anti-situacional, a build varia pouco. Também descordo que seja um bom jungler, sou extremamente chato em relação à determinados champions em certas posições, "Se existe sejuani, nautilus, hecarin... pra q usar um champ que tem apenas um cc?".

Também gostaria de adicionar que Teleporte + Flash é ótimo também, ele ganha uma mobilidade marota a mais...

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  • Velha Guarda

Concordo com o Arcane, não é difícil aprender os combos dele até, porque é apenas uma única sequencia, mas digamos que pra quem está começando é bastante complicado.

Mas primeiramente devemos "Stunar" o inimigo e depois usar as outras Skills para fechar o combo, você também poderia explicar mais sobre a Ultimate dele, até porque muitas pessoas pensam que a Ultimate quando é feito ele AP da mais dano, até que pode dar um pouco mais, porém não é recomendado fazer ele é AP, já vi bastante gente começando com Anel de Doran, mas é gastar Gold atoa.

O Tópico está bem organizado, você colocou bastante informações, só poderia explorar mais, colocando GamePlay e alguns combos, explicar mais a jogabilidade e movimentos. Está de parabéns continue assim.

Se estiver dúvidas de como aprimorar mais seu guia, veja estes : Guia Orianna / Guia Zyra

#Abraçz

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Bom,eu não especifiquei que é "dificil de pegar pratica",apenas disse que "precisa de pratica",e concordo também que ele não e um bom jungler,mais ele tem um counter muito bom em relação a alguns jungles como hecarim,early game fraco,pode facilmente morrer para o phanteon,também tem o stun se chegar na lane stunando ja ta uma boa força para a lane.

Muito obrigado pelos elogios,tentarei melhor meus posts.

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