Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Informações: Edel, Veigas e a história dos doze discípulos.


jeanfnd23
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, hoje eu venho trazendo informações inéditas sobre os novos personagens e a história dos doze discípulos.

 

Informações Principais:

 

  • Os doze discípulos são: Ercnard Sieghart(1), Mari Ming Onnete(2), Lass Wild(3), Ronan Erudon(4), Arme Glenstid(5), Elesis Sieghart(6), Jin Kaien(7), Lin(8), Azin Tairin(9), Holy Serenity(10), Edel Frost(11) e Amy Aruha(12).
  • Mari Ming Onnete é a Chave Mestra.
  • Nestes doze discípulos existe um traidor: Ercnard Sieghart.
  • Ercnard Sieghart estava usando Mari Ming Onnete desde o início para conseguir a Bíblia da Revelação.
  • Duel Pon Zec é o Guardião do Portão.
  • Duel Pon Zec retira as memórias de Mari Ming Onnete.
  • Duel Pon Zec leva Mari Ming Onnete para a dimensão Elyos.
  • A Grand Chase volta para o continente Vermécia.
  • A Grand Chase encontra Edel Frost no Reino de Serdin.
  • Veigas Terre, o discipulo renegado aparece.
  • Veigas Terre mata Ercnard Sieghart.
  • Veigas Terre mata mais 3 personagens.
  • Veigas Terre leva a Grand Chase para a dimensão Elyos.

 

Informações dos personagens - Edel e Veigas.

 

Edel Frost

 

Nome: Edel Frost

Raça: Humana

Gênero: Feminino

Idade: 18

Classe: Capitã, Major, Coronel.

Arma: Florete * Flintlock

Dimensão Natal: Ernas

Continente Natal: Vermécia

Cidade Natal: Serdin

 

Veigas Terre

 

Nome: Veigas Terre

Raça: Asmodiano

Gênero: Masculino

Idade: Tão velho que é impossível calcular.

Classe: Magi

Arma: Cubo

Dimensão Natal: Elyos

Continente Natal: Trivia

Cidade Natal: ?

Gosta: Caos, Destruição

Não Gosta: Tédio

Personalidade: É um pouco diferente por ter uma posição alta em Elyos, possui muito poder e tanta arrogância quanto.

História: A família Terre é o núcleo das Famílias Radicais de Elyos. O propósito deles é a destruição incondicional de outros mundos.

Veigas Terre é o líder de sua família, e não ficou nada feliz quando seu exército foi dizimado nas Guerras Mágicas.

 

Amanhã atualizarei com toda a história.

 

Informações Adicionais:

 

  • Veigas Terre utiliza o sistema "AP" e não MP como haviam dito.
  • Veigas Terre veio para Ernas em busca do Dio Burning Canyon.
  • O continente onde se contará parte da história de Veigas Terre chama-se 'Trivia'.
  • Veigas Terre é um dos bruxos mais poderosos de Elyos.
  • O objetivo principal de Veigas Terre é matar Dio Burning Canyon.

 

 

OBS: Lembrando que todas as informações aqui estão confirmadas e o tópico estará sendo atualizado conforme liberar mais informações.

 

Tópico Fechado

Motivo: Tópico Ressucitado

Algum comentário foi feito neste tópico após 15 dias de inatividade (sem receber comentário), evite realizar tais comentários, para tirar dúvidas sobre o conteúdo procure diretamente o autor (esta regra não vale para tópicos fixos).

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tendi a parte da morte e a parte em que ele e um ''traidor'' que tenso o.o

 

#Curioso...

 

Em uma das top secret dos doze discipulos o proprio Dio revela que o Sieghart e um traidor, e ele acaba assumindo isso tambem.

Sieghart ate agora so fingiu gostar da Mari para chegar perto da Biblia da Revelaçao, quando Mari descobriu isso ela estava prestes a se tornar La Geas. Foi ai que ela desapareceu.

Entao eles continuaram as buscas ate chegar no Imperio de Astaroth, onde a Mari reapareceu com a Biblia da Revelaçao, so que desmaiada. E o Duel apareceu, retirou as memorias da Mari e levou ela para Elyos com ele para tentar proteger ela do Sieghart. Mas Duel tem o mesmo objetivo do Sieghart, ele quer a Biblia da Revelaçao.

Foi ai que um portal dimensional acabou se abrindo em Elyos e o Veigas chegou ate Ernas. Ao que tudo indica, Veigas provavelmente ja deveria saber do objetivo do Sieghart, por isso matou ele.

 

@Mantavix

 

Eu acho que nao vao retirar ele do jogo.

Mas da historia ele nao ira mais aparecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sieghart era traidor lol, o que eu mais achei interessante foi que o novo personagem Veigas Terre, ja chega ao jogo impactando, um discípulo renegado muito interessante, parace ser um personagem cheio de mistérios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahhhhhhhhhhhhhh TNCCCCCCCCCCCCCCCCC sieg num é tridor porr:chingando::chingando::chingando: niuma historia vai toma no :chingando::chingando::chingando: que nada sieg num é tridor e num deve ser morto se fu:chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: to puto com essa historia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sieghart morreu na historia grand chase mais n mostrou tudo só mostrou uma tirinha velho tem muita coisa pra se explicar sieg traidor porcausa que queria pegar livro da revelação, quero ver o resto da historia acho que sieg vai pro mundo dos mortos onde fica hades é fato que é o ultimo chefe de grand chase , boss final de grand chase no mundo dos mortos eu acho que a batalha final tem inicio no mundo dos mortos onde sieg e os outros que morreu deve esta. n sei dizer + - tou vendo um pouco aqui resto da historia pra enteder. se poderem tira minha duvida só fala ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tinha visto por esse lado que eles poderiam ter ido para o mundo dos mortos c.c como você falo ainda tem muito a ser explicado

 

espero que ninguém morra ou a história vai meio que sem sentido o.o

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa gostei de ver a historia ta super interresante,Mais achei essas mortes rapido de mais creio que va acontecer uma coisa mais interresante ainda mais pra frente.

 

Quem sabe role ate viagem no tempo nessa temporada,Quem sabe role ate aparição da pessoa mais sumida desse Grand chase desde que lanço o famoso "Pai da elesis"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man dio, lupus, rey e zero eles n são dicipulos como citado acima eles se encontraram juntaram a grand chase e se encontrairam por conhecidenca (desde q venho acompanhando o GC e suas histórias desde a season 2 essa foi só mais uma de minhas conclusões).

 

ta ficando muito legal a história do gc, só q eu to muito curioso sobre o ronan ele morreu ou n T.T (ronan user) sempre gostei dele por algum motivo n sei qual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man dio, lupus, rey e zero eles n são dicipulos como citado acima eles se encontraram juntaram a grand chase e se encontrairam por conhecidenca (desde q venho acompanhando o GC e suas histórias desde a season 2 essa foi só mais uma de minhas conclusões).

 

ta ficando muito legal a história do gc, só q eu to muito curioso sobre o ronan ele morreu ou n T.T (ronan user) sempre gostei dele por algum motivo n sei qual

 

Ate agora, os unicos personagens que realmente entraram na Grand Chase foram Dio, Lupus e Rey.

Zero, no entanto, ate agora ele ainda nao se juntou a Grand Chase.

 

SPOILERZINHO: Veigas devera chegar no servidor brasileiro em outubro.

 

OBS: Lembrando que nao e so por que o personagem morreu na historia que ele vai ser removido do jogo. Ao nao ser que a KOG queira fazer isso. No dia 12/09 esse topico estara atualizado, e caso o Sieghart seja removido do jogo estarei informando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais e possivel que esse Veigas esteja possuido pela Cazeaje, só assim pra conseguir matar 3 sendo que são 12 (com suas 4 classes conquistadas), pois logo apos matar parte do grupo ele entra na equipe? acho que não, talves quando a Grand Chase retirar cazeaje dele, ele entra no grupo.

E pelo que sei, a ultima missão que teve toda a Grand Chase, só vi o Dio de asmodiano la, nem mesmo o lupus entro ainda, e acho que a Rey ainda não entro (não sei né, pois Rey já apareceu varias vezes, e dessas não entro no grupo). Só oque sei mesmo, e que os elfos e asmodianos ficaram em serdin, e os 12 discipulos estão somente entre 12 (9 agora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O veigas pode ser de elyos mas não é asmodiano .-. ele não tem a cor deles =/, talvez uma mistura tipo o lass.

 

Tomara que elyos seja uma dimensão com varios continentes dentro, assim seria um continente só pra falar do Veigas e o resto historias: Rey e Dio, Zero e Duel entre outros =/, e pra lançarem um continente com 6 missoes de uam vez to achando que vai ser tipo da edel mas tomara que não seja inicial .-. podia ser uma continação já que frosland é de 1~~18 esse podia ir de 20~~ até uns 40.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.