christopher99 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 cara n recomendo essa poha vai fode o seu pc ai vc num joga + ve no google ai vc acha + lah :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasraposo 0 Postado 31 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2009 passa um hacker ki funfa no pt orginal:D vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kako1001 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 kra vamo ver como e q esse hacker e + eu tenho uma duvida vc leva ban:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipekennedy 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Eu testei em piratas e funciONOU!!!! To jogandoo! Qual e o comando de enfiar de baixo da terra? Tem como mudar o cabelo qual o comando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mudrungo3 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 oque e backdoor:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 pessoal, que fica aí falando ' manda um hack do pt original ' eu aviso a vocês, que por enquanto não tem hacker pro Priston Original (BPT) com certeza quando tiver, vão postar aqui no webcheats (acho ':rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 18 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Fechado para evitar maiores tumultos. Espero que compreenda. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados