r3b0ok 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 · Fraco, Fraco, Fraco...tirei o vírus com apenas uma restauração de sistema.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvak 2 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · porque insiste que tem virus??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luuh-x1 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Valeus Pelo Hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tldc 6 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · VC É UM MLK *** INÚTIL QUE FICA CRIANDO VÁRIAS CONTAS DE USUÁRIO PARA TENTAR PERSUADIR E ENGANAR OS USUÁRIOS DO FÓRUM COM O OBJETIVO DE INFECTAR VÁRIOS COMPUTADORES COM ESSE VÍRUS. SEU MENTIROSO FILHO DE UMA ****. Algum ADM por favor pode dar CLOSED aqui? Esse cara está tentando causar danos aos computadores das pessoas que frequentam a webcheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carneiro_xp 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · virus,não abaixem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srcabrone 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Frustrados frustrados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TormenT2009 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · é virus da ban neste lixo ...... verme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelecrd 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · :cool::):rolleyes::D:D:D:D:D aqui deu legal aqui rodou, parabens mano :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
netho 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · só baixo com o aval do admin. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokosamuel 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · cara colóca outro saite pra poder baichar esse saite num da coloca no hapidshere :D:D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poket 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · a VAC pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hck 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · OWWWW socorro tipo cliquei lah no multihack.exe que vc falou ai ele sumiu e começo a sumi td da pasta ai eu reiniciei o pc pra para o processo pq eu num sabia o nome e meu pc fico mais lerdo oq aconteceu?:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srcabrone 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · tou me divertindo a valer com este cheat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
090908 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No seu windows XP: START>RUN>ESCREVE "REGEDIT" NA CAIXA>HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE> MICROSOFT>WINDOWS>CURRENTVERSION>RUN Quando chegar em RUN vc verá vários registros com seus respectivos diretórios. Aquele diretório que termina com "server.exe" é o diretório que deve ser DELETADO da sua máquina (no meu caso "C:\dir"). DELETE o registro e também o diretório no qual se encontra o "server.exe". Após ter deletado ambos reinicie sua máquina. Agora aperte CTRL+ALT+DEL e verifique se aquele monte de "server.exe" e "explorer.exe" rodando nos processos da sua máquina sumiram. OBS: É normal que fique somente 1 explorer.exe rodando nos processos da sua máquina. LINK DO SITE QUE FALA SOBRE O VÍRUS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se No seu windows XP: START>RUN>ESCREVE "REGEDIT" NA CAIXA>HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE> MICROSOFT>WINDOWS>CURRENTVERSION>RUN Quando chegar em RUN vc verá vários registros com seus respectivos diretórios. Aquele diretório que termina com "server.exe" é o diretório que deve ser DELETADO da sua máquina (no meu caso "C:\dir"). DELETE o registro e também o diretório no qual se encontra o "server.exe". Após ter deletado ambos reinicie sua máquina. Agora aperte CTRL+ALT+DEL e verifique se aquele monte de "server.exe" e "explorer.exe" rodando nos processos da sua máquina sumiram. OBS: É normal que fique somente 1 explorer.exe rodando nos processos da sua máquina. Cara...eu fiz tudo o que vc falou mais o "C:\dir" continua aparecendo...O QUE EU FASSO??ESSE PROGRAMA TEM VIRUS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kriptuspike 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · Vlw Ae ^^ Vou Testar Aki... Daki a poco volto e te dou me thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARKEN 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · bu nedir ben anlamadım valmı bu nedir link nerde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sara_lx 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 · poderia me ajudar , tenho uma duvida em relação a configurar o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henryjaca 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · Funfa nao pacas --' aki eu clico 2 vezes no multiwallhacker.exe nao acontece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sara_lx 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 · ta tentando em modo de administrador???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcol44 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · trojan nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca30250 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · O meu multiHack não abre de jeito nem um... Poderia me dar alguma ajuda auguem??!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao exodia 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · Sem nenhum virus podem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix_kOzOn 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · olha ai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleomirxd 0 Postado 11 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2009 · mano o meu deu 6 virus =( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudugatinhox 0 Postado 13 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Dezembro 2009 · mano naum funfo akee ajuda?? é pq o meu veio no modo brazip ae tem q extrair?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados