Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova cheat cs 1.6 ( aimbot, wallhack, speedhack, e mt mais )


 Compartilhar

Posts Recomendados

VC É UM MLK *** INÚTIL QUE FICA CRIANDO VÁRIAS CONTAS DE USUÁRIO PARA TENTAR PERSUADIR E ENGANAR OS USUÁRIOS DO FÓRUM COM O OBJETIVO DE INFECTAR VÁRIOS COMPUTADORES COM ESSE VÍRUS. SEU MENTIROSO FILHO DE UMA ****.

 

Algum ADM por favor pode dar CLOSED aqui? Esse cara está tentando causar danos aos computadores das pessoas que frequentam a webcheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vírus Alerta - Portas Usadas por Trojans - 1-1000

 

 

No seu windows XP:

 

START>RUN>ESCREVE "REGEDIT" NA CAIXA>HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>

MICROSOFT>WINDOWS>CURRENTVERSION>RUN

 

Quando chegar em RUN vc verá vários registros com seus respectivos diretórios. Aquele diretório que termina com "server.exe" é o diretório que deve ser DELETADO da sua máquina (no meu caso "C:\dir"). DELETE o registro e também o diretório no qual se encontra o "server.exe".

Após ter deletado ambos reinicie sua máquina. Agora aperte CTRL+ALT+DEL e verifique se aquele monte de "server.exe" e "explorer.exe" rodando nos processos da sua máquina sumiram.

 

OBS: É normal que fique somente 1 explorer.exe rodando nos processos da sua máquina.

 

 

 

 

 

LINK DO SITE QUE FALA SOBRE O VÍRUS:

 

Vírus Alerta - Portas Usadas por Trojans - 1-1000

 

No seu windows XP:

 

START>RUN>ESCREVE "REGEDIT" NA CAIXA>HKEY_LOCAL_MACHINE>SOFTWARE>

MICROSOFT>WINDOWS>CURRENTVERSION>RUN

 

Quando chegar em RUN vc verá vários registros com seus respectivos diretórios. Aquele diretório que termina com "server.exe" é o diretório que deve ser DELETADO da sua máquina (no meu caso "C:\dir"). DELETE o registro e também o diretório no qual se encontra o "server.exe".

Após ter deletado ambos reinicie sua máquina. Agora aperte CTRL+ALT+DEL e verifique se aquele monte de "server.exe" e "explorer.exe" rodando nos processos da sua máquina sumiram.

 

OBS: É normal que fique somente 1 explorer.exe rodando nos processos da sua máquina.

 

Cara...eu fiz tudo o que vc falou mais o "C:\dir" continua aparecendo...O QUE EU FASSO??ESSE PROGRAMA TEM VIRUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.