simpoisnao 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · esse erro É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :mad::mad::mad: AS VEZES aparece quando eu vou jogar online, conecto no servidor e uns 20 segundos depois aparece esse erro quando eu vou jogar com bot o CS pega normal jah desinstalei por completo e instalei de novo mas o erro persiste o erro começou quando eu atualizei o sxe 8.3 para o 8.4 e 8.5 meu CS eh NO-STEAM, patch v23 e jogo sem xiter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuisVig0u 0 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 · Certeza que é o pacth v23 que você usa ??? Tente baixar ele denovo e inhstalar pois: Isso só acontece quando está jogando offline o pacth v23 é para se jogar online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
simpoisnao 0
esse erro
:mad::mad::mad:
AS VEZES aparece quando eu vou jogar online, conecto no servidor e uns 20 segundos depois aparece esse erro
quando eu vou jogar com bot o CS pega normal
jah desinstalei por completo e instalei de novo mas o erro persiste
o erro começou quando eu atualizei o sxe 8.3 para o 8.4 e 8.5
meu CS eh NO-STEAM, patch v23 e jogo sem xiter
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados