Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas da Manutenção Semanal - 11/9


Davidjohn123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você já deve saber, a manutenção desta quarta-feira, 11, traz o inédito Sistema de Partidas Automáticas a Grand Chase. Com um time formado (2x ou 3x) ou sozinho (1x), você consegue buscar adversários à vontade! E é claro que temos eventos para comemorar!

 

Outra novidade é que vamos ganhar três novos servidores - Cazeaje, Thanatos e Astaroth – exclusivos para o PVP. Assim, os servidores que você já conhece ficam destinos somente às missões. Bem legal, né? Assim todo mundo que curte PVP vai poder se encontrar no mesmo lugar e aí a luta é garantida!

 

Bora então conferir as dicas? O Izan preparou alguns enigmas para você (saiu até fumacinha aqui hoje)!

 

1 – PRE-PA-RA!!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Que agora é a hora!

 

2 – A gente se diverte pra caramba e nem precisa ficar como esses dois aí!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Hoje está fácil, né gente?

 

Então não perde tempo aí e mande logo seu palpite! Depois meu Ryan quer encontrar você nos novos servidores de PVP, combinado? ;)

 

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

 

Fonte :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei que viria apenas o sistema e não os servidores exclusivos para pvp rsrsrs

 

bem legal

 

É legal na teoria porque deve ser meio chato você ter que ficar trocando o server toda hora pra poder jogar missão ou pvp /z

E se eu não me engano, eles tentaram colocar um server pro PvP na Season Rebirth e o nome era "Champs", porém o servidor não funcionou e eles tiraram 1 semana depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.