Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 11/09 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Item Vac/SpeedBot/Level85/Summer/++


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

So nao ta funcionando no modo heroico. nem o auto kill nem o one hit nao mata o chefe que aparece quando vc quebra portal

 

Devo arrumar isso, de acordo com o tempo

Agora estou procurando melhorias de qualidade para um bom uso dos cheats

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xjapan parabens foi o melhor hack qe ja usei. Impossivel dar erro. "só que o seguinte, na ultima faze de arquimidia não funfa autokill trava e sai do gc sozinho. Vo testa agora com one hit pra ve ce vai. Mais de resto ta firmão.

 

pts sem xance da hack detectado, só na ultima faze de arquimidia. mais bls eu pulo ela vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui o hack ta abrindo certinho e tal mas nao funciona. Tipo eu clico na opçao do bonecos vac(por exemplo) mas nao muda nada os bonecos continuam andando normal

 

Você deve abrir o Trainer como administrador

e principalmente, desativar o seu anti-virus

Pode estar bloqueando a dll de ser injetada

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu eu abro o hack como administrador e com antivirus fechado mais não aparece os banners pra clicar e quando eu clico no espaco em branco não acontece nada

sabe como que resolve ?

 

Clica ctrl+o

e coloca "www.google.com" (sem ") ^ .^

Abraço

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.