Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WebFully Trainer 11/09 AutoKill/One Hit/Mouse Fly/Item Vac/SpeedBot/Level85/Summer/++


XJapan
 Compartilhar

Posts Recomendados

:vomito: esse treiner nao esta funcionando concerta ai ...a 2 opçao do sendspace o .exe eu baixei coloquei como administrador quando fui entra no gc apareceu uma mensagem de cliente do jogo sendo invadido ..nao entendi nada mas concerta ai seu treiner e um dos melhore!! :emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japa acredito que hoje houve uma atualização no xTrap, e consequentemente o hack parou de funcionar, agradeceria se você pudesse postar uma nova atualização do hack ^^. Ps: Ótimo hack 100% funcional, muito obrigado pelo seu trabalho, abraços amigo. Aguardando uma nova att do hack, só uso ele, e é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aii eu seguii a risca o tutorial... Executei como administrador e talzs mais o Hack não ta funfando!

19/09/2013

Eu logo tranquilo só que na hora de escolher o serv o xtrap detecta e acaba dando erro...http://www.webcheats.org/smiles/emoticon-0120-doh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parem de comentar a mesma coisa, todo mundo já sabe que falta att,

eu até mandei uma msg no perfil do Xjapan explicando a situação

É só esperar pessoal... ninguem vai morrer se jogar um pouco sem hack n

=)

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.