Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novamente post fechado por scan falso, só que dessa vez os scans estavam corretos!..

Posts Recomendados

Olá novamente galera, estou tentando fazer posts aqui, só que estão fechando meus posts, só que dessa vez, tenho 100% de certeza que foi erro do moderador!

bom postei 2 tipos de scan, 2 primeiros scans do arquivo executavel(.exe) e os outros 2 do arquivo compactado(.rar) que seria do arquivo de download, e mesmo assim meu tópico foi fechado por falso scan.

prova disso:

arquivo para download:

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scans:

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

[sCAN]

[/sCAN]

Então, eu vi os 2 primeiros Scan's (Que eram .exe e o Download.rar) e o último quando fui atender o report, e vi que os Scans eram falsos, pois o tamanho estava totalmente diferente do tamanho do Download, agora que vi o terceiro percebi que é o mesmo do Download, portanto reabri seu tópico e removi todos os Scans e deixei apenas o terceiro.E deixarei a Advertência como um aviso para tomar mais cuidado. Me desculple pelo ocorrido. Mais alguma coisa a acrescentar?

Abraços

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

só uma coisinha, sempre quando for tomar quaisquer atitude, com algum tópico meu, prestar bem a atenção, e se eu errei, mandar aviso prévio porque estou online no site quase todos os dias, então se eu receber o aviso prévio, eu posso corrigir o meu post, caso eu realmente tenha feito algo errado. grato pela compreensão. pode fechar o tópico. -TranziT-

São erros que todos estão sujeitos a cometer, fica uma lição ao moderador que não viu, e ao membro deixar mais organizado, justamente para facilitar nosso lado e obviamente evitar infrações. Um aviso no perfil é interessante, se o moderador concordar e ver que o membro sempre está online, um aviso no perfil ou no tópico mesmo, é o correto a se fazer. Abraços e fechado.

nQ3rEGL.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.