Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Wallhacker Injetavel Versão 1.6 FUNCIONAL(funfa só CT .-.)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

Boas pessoal tudo bom ?

Venho trazer aqui um injetor automatico de wall,só que...apenas funciona no CT,mas não seja pidão,da muuito pro gasto.

Eu achei o hacker em um forum muito foda americano ! ( mpgh.net )

 

Tutorial

1 = Desative o anti-vírus,porque todo hacker tem vírus e já ta velho falar que não faz mal pro computador e o anti-vírus só detecta porque ele tem um sistema de injeção em executáveis tipo o pb. :piscadela:

2 = Execute o PointBlank e de iniciar !! espere carregar e quando estiver na tela de login,minimize o pb.(Para não ter dificuldades use modo janela)

3 = Abra o Hacker ! "WallinjectorV1.6.exe" enquanto o pb estiver minimizado.

4 = Na onde está escrito "Hack Shield Injection" seleciona o "Xtrap.exe" da pasta do pb.

5 = Na aba Process.exe digite "PointBlank.exe".

6 = Clique em "Injection All" vai dar uma pequena travada,ira demorar pelo menos 30 segundos,nesse meio tempo não clique em nada não abra o pb,o hacker pode parar de responder !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado !! Usem com Moderação para não serem banidos :piscadela:

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SCAN : Os sites de scans que eu conheço estão todos EXTREMAMENTE lento,eu acho que está em manutenção ou sendo atacado vai saber...são 5 horas da manha amanha eu boto scan ! flw boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.