Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Pw Olimpo ( Supremo ) Não Jogue seu tempo Fora !


avasalador
 Compartilhar

Posts Recomendados

MTbI3h4.pnguZ4JKxg.png

V28LX.png

- Bom, Primeiramente vamos Começar Pelo nome do Servidor, Pw Olimpo, Pra que não Sabe o Pw Olimpo Já Existiu e não Eram os ADM's Desse Olimpo Plagiado que Estou Citando, o Servidor Além de Ser Via HAMACHI, Está Quase a 1 Mês Online e não Pegou nem 10 Player On Até Hoje.

 

- Os '' GM's '' de Lá Te Matam, Com Arma GM, e Se Eles Perdem X1 Pra Você eles Te Mutam.

 

- aosoapsk, Ontem Reclamei da Staff e levei Ban Por Divulgar Outro Servidor, Vê se Pode.

 

- Não Estou Falando Isso Pelo Fato de ter Levado Ban, até Porque é Só eu Resetar meu Modem e Logar Novamente '-'

 

- Ali Existe um Staff que Presta, o Defensor.

 

- Os Staff's Lixos SYNYSTER e SOLDiER são os Mais Lixosos Possiveis.

 

- Bom Desculpe o Incomodo Mas Acho que Desabafei ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sou o GM Aquiles desse servidor, nao acho necessario vc vim chorar aqui na WebCheats pq foi banido por fazer propaganda de outro servidor, AGORA VAMOS CONTAR A HISTORIA VERDADEIRA: esse player fez divulgaçao de outro servidor no nosso, todo GM ficaria com raiva nao?, o GM que estava no local matou o player com arma de GM e deu ban e por isso ele esta inventando, nosso pw ta 16 dias online e tem 25 playes online toda tarde dia 17/09/2013 com certeza taremos online pelo dedicado que compramos, peço que pare de chorar e aceite seu erro igual ''homem''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba PW OLIMPO era até pouco tempo um pw que faliu por incompetência de um gm,mas ficou um tempão online e eu joguei lá por um tempo.Falta de criatividade pra nome né?Ou será que é proposital?

 

#EDIT: Eu já sei que vão dizer ''É o mesmo pw...'' Hum,sei senta lá,Cláudia...via hamachi ainda?Aham. :pensando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano sou o GM Aquiles desse servidor, nao acho necessario vc vim chorar aqui na WebCheats pq foi banido por fazer propaganda de outro servidor, AGORA VAMOS CONTAR A HISTORIA VERDADEIRA: esse player fez divulgaçao de outro servidor no nosso, todo GM ficaria com raiva nao?, o GM que estava no local matou o player com arma de GM e deu ban e por isso ele esta inventando, nosso pw ta 16 dias online e tem 25 playes online toda tarde dia 17/09/2013 com certeza taremos online pelo dedicado que compramos, peço que pare de chorar e aceite seu erro igual ''homem''

 

Primeiramente não sou o LanzinhoO Okay, Segundo Você Fica Matando os Neguinhos Fora da Saf3 com Arma GM, e Sobre o Ban Cara, Pouco me Importo, Entro nesse Servidorzinho Quando eu Bem Quizer, Só resetar meu Modem.

 

2bjs*

 

Que eu saiba PW OLIMPO era até pouco tempo um pw que faliu por incompetência de um gm,mas ficou um tempão online e eu joguei lá por um tempo.Falta de criatividade pra nome né?Ou será que é proposital? [/color][/size]

 

#EDIT: Eu já sei que vão dizer ''É o mesmo pw...'' Hum,sei senta lá,Cláudia...via hamachi ainda?Aham. :pensando:

 

kk, K-ON, Esse Olimpo eu Joguei Tambem, mas Esse Que Estou Citando o Verdadeiro dono do Pw Supremo, Passou o Data Pra Uns Randons que Pediram ele Pelo Face dai Botaram o Servidor On, Os Caras não Tem Experiência Nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.