Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poema - Rebeldes com Causa.


gabrielole
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avaliem meu poema por favor?, é o que eu penso sobre as coisas do meu cotidiano.

 

Chegamos na adolescência

O mundo dá uma pausa

Pais não entendem filhos

Não somos rebeldes sem causa

 

Acham que sabem tudo

Que conhecem nossa mente

Meu texto é minha arma

Linhas são balas no pente.

 

A essência vem de mim

Desculpe se não entender.

Cada um tem sua vivencia

Temos muito o que aprender.

 

Adoram imagens

Fazem sinal de Cruz.

Guardam" santos" no armário

E esquecem de Jesus

 

Julgam minhas ações

O que tenho que fazer

O que eu fiz hoje

O que tenho que comer

 

Não conheço muitos

Mas observo quem conheço

Não compro a liberdade

Pois ela não tem preço.

 

SILVA,Gabriel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no geral, achei tua poesia bem piegas e carecendo de mais "personalidade", digamos assim, ta muito basicona

 

Alguns versos ficaram legais, como esse "A essência vem de mim ", eu pessoalmente gosto mais do tipo "poesia/poema feito com a alma".

 

"Julgam minhas ações

O que tenho que fazer

O que eu fiz hoje

O que tenho que comer "

 

Esse verso ficou legal, se seguisse essa mesma linha durante o poema inteiro, este teria ficado melhor (é o que eu acho).

 

Pelo que eu vi do que vc escreveu, tu ainda é jovem, então minha primeira crítica (a de que seu poema carece de personalidade) seria até esperável, anormal seria se vc já conseguisse fazer um belo poema. Continue assim que o vento te mostra o caminho.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, no geral, achei tua poesia bem piegas e carecendo de mais "personalidade", digamos assim, ta muito basicona

 

Alguns versos ficaram legais, como esse "A essência vem de mim ", eu pessoalmente gosto mais do tipo "poesia/poema feito com a alma".

 

 

 

Esse verso ficou legal, se seguisse essa mesma linha durante o poema inteiro, este teria ficado melhor (é o que eu acho).

 

Pelo que eu vi do que vc escreveu, tu ainda é jovem, então minha primeira crítica (a de que seu poema carece de personalidade) seria até esperável, anormal seria se vc já conseguisse fazer um belo poema. Continue assim que o vento te mostra o caminho.

 

Muito obrigado pelas dicas, vou melhorar! :D,

 

È sou adolescente, tenho apenas 14 anos.

Esse foi meu primeiro Poema :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.