Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Wget Trainer BPT v2.0.1.0 (BPT v4.19.8)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Wget Trainer BPT v2.0.1.0 (BPT v4.19.8) - Release com Correção Definitivo de Consumo Excessivo de Memória Ram e Regens Leve Mentes Aumentadas.

 

 

 

Windows x64 (64 Bites) Abra o Trainer em Modo De Administrado, e depois abra o Jogo.

 

Windows x86 (32 Bites) Abra o Trainer em Modo De Administrado, e depois abra o Jogo, caso o Trainer não funcione, use o Método Gmer.

 

 

 

Funções

 

Regens - HP, MP e RES

 

Teleport - Core Azul, Ir BC e ET1

 

No-Delay

 

Age Fake

 

Skin Hack

 

Mini Item - Tecla de Atalho 'Insert'

 

Auto-Click - F9 Liga F10 Desliga

 

 

 

Obs: Só ative as Regens após ter logado.

 

No-Delay tem que ser ativado na Tela de Login.

 

Skin Hack - Para Escudos não ultrapasse o valor 24 e Para Armas não ultrapasse o valor 42

 

Mais Informações consultar menu de Tutoriais no Trainer.

 

 

 

Print

 

vfx5.jpg

 

 

 

Print Consumo De Memória Ram

 

sp91.jpg

 

 

LINK : REMOVIDO

 

 

SCAN: https://www.virustotal.com/pt/file/0dc6f222727e8a7cd41f9d179ee8e5a79002814fc8d609b2cf86d3f6eceff995/analysis/1379522333/

 

 

 

 

 

AMIGOS O HACK AI NAO TESTEI MAIS ACHO Q TA PEGANDO olhem o scan denovo porque não vi se era verdadeiro eu ajudando denovo ^^ so postei hack não é meu galera tomo junto qualquer hack que eu achar vou postar aki pq ta foda achar hack no webcheats to ajudando não me critiquem ^^ o hack não é meu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse erro na memoria dizendo o dono já foi reparado entra fac dele q abre quando vc entra no hack e ve la manu ele ta falando q já foi reparado

 

manu eu uso w8 faço assim abro o hack como administrador e abro o jogo e quando tiver logado ativo as regenerações se liga observação No-Delay vc ativa antes de logar se não vc toma ban ou dc mais provável ban tome cuidado ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende doque vc ta usando manu se for so o regenera vc bode ficar logado um tempão as outras funções não testei

 

Windows x64 (64 Bites) Abra o Trainer em Modo De Administrado, e depois abra o Jogo.

 

Windows x86 (32 Bites) Abra o Trainer em Modo De Administrado, e depois abra o Jogo, caso o Trainer não funcione, use o Método Gmer.

método gmer é aquele do psupdate que fica na pasta do priston tenta la manu so toma cuidado para não tomar ban com as outras funções Teleport - Core Azul, Ir BC e ET1

 

No-Delay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado

Motivo: Scan Falso

O scan contido no tópico é falso, ou seja, o arquivo scanneado não é o mesmo arquivo disponível para download, é totalmente desaconselhável baixar tal conteúdo.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.