Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

#1 Criador de Quartos - Browser Games Zone!


[Alone]PresidiarioMoreBlac
 Compartilhar

Posts Recomendados

#1 CRIADOR DE QUARTOS! HABBO ZONE

 

 

 

  • Membros não poderão responder dúvidas. ( Ocorrerá punição caso ocorra! )

 

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria saber se pode fazer em dupla, eu e minha prima...

Tipo, msm se ganharmos em 1, só um levaria os 50 Câmbios, depois dividiriamos entre nós, mas queria saber se tem algo nas regras, pois não tem nada la no outro Tópico

:)

 

Pode sim, até porque não teremos como saber se fizeram ou não em dupla, muito menos se dividiram o prêmio.

A inscrição deve ser postada por apenas um integrante da dupla. A premiação será entregue ao postador da inscrição, depois disso vocês podem dividir entre si fora do fórum.

 

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tenho outra dúvida rs, assim, quando eu tirar a SS la do quarto, eu tenho que falar do Nick da Web ou do Habbo Original, que caso eu ganhe vocês colocariam os cambios lá, pq ate seria meio certo colocar o nick da Web pq eu poderia ir ali no Google Images, pegar 1 e falar que é meu, ou falar dos dois ?

Outra, preciso colocar o nome do otserver ? Para vocês irem la e ver se tipo "é real" ?

Desculpa por esta outra pergunta mas diríamos... Quero ganhar ^^ rs

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, tenho outra dúvida rs, assim, quando eu tirar a SS la do quarto, eu tenho que falar do Nick da Web ou do Habbo Original, que caso eu ganhe vocês colocariam os cambios lá, pq ate seria meio certo colocar o nick da Web pq eu poderia ir ali no Google Images, pegar 1 e falar que é meu, ou falar dos dois ?

Outra, preciso colocar o nome do otserver ? Para vocês irem la e ver se tipo "é real" ?

Desculpa por esta outra pergunta mas diríamos... Quero ganhar ^^ rs

:)

 

O nick na Web Cheats. Caso fique em alguma posição do pódio do evento, entraremos em contato requisitando o nick no Habbo original.

Sim, tem que colocar o nome do servidor na inscrição.

 

Abraços.

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.