Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack Atualizado 19/09/13 No Recoil, HP aumentado, Retirar Escudo e mais.


adairtonronan
 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom

 

muito bom

Post Punido pela Moderação!

 

Evitem ficar postando agradecimentos com respostas ao topico, apenas agradeçam la no tópico clicando em agradecer, pois a regra de Flood é rígida aqui, evitem ser punidos por besteira. ^^

 

Re-leiam o Tópico sobre Flood.

 

Post Punido pela Moderação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[CTestado:

 

Win 8,64 bits e 32 bits = Funcional

Win 7,64 bits e 32 bits = Funcional

Win 8,64 bits e 32 bits = Funcional

 

Não sei outros :star: :(

 

Meu eu não to entendendo a web cheats !!! Eu quero dar minha opinião tipo pra min funciono para min não funciono .. E eles consideram como flood pela amor de deus pq isso ?? Flood é eu fica digitando repetidamente e não eu fala uma vez so, não xingar nem nada so falar se funciono ou não ou agradecer o que que da ban pela amor de deus o que voçeis são hem ??? Eu poderia posta um aimbot a qui mais é capais de eu escrever errado e eles considerarem como flood dai fica difisil !! :(

 

Nossa Web Cheats > O cara falo muito bom 2 vez e ele pode ser banido !! Pela amor de deus as vez agente comete erros mais uma coisa tão pequena como essa é flood !! Inacreditável !! Invés de ta fechando os tópicos que tem virós,ficam punindo Nós Por que agente escreve errado as vez,pq agente da nossa opinião !!!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera não ta tirando escudo não!

 

Tira sim, as vezes da um bug, só tentar de novo.

 

O novo parece que não funcionou no windows 8 x64, mas o antigo com mais opções está pegando de boa, mesmo em fullscreen. Um jeito mais fácil de ativar o modo janela é apertar Alt + Enter. Abraços...

 

O antigo ainda está funcionando e ele não tem perigo de ser encontrado, então pode continuar usando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz para deixar no modo janela? e.e

 

Abre as opções > Videos > Desmarca a opção tela cheia.

 

No recoil n ta funcionando

ja fiz de tudo :/

 

Está com um bug, infelizmente só está pegando em alguns sistemas operacionais. Quinta feira, trarei um atualizado, com tudo certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não parou de funcionar, estou jogando no momento com ele... Se o seu pc for windows 8 64 bits, nem tenta, pois ele não está pegando.

 

Aqui é Windows 8 64 bits, tudo funciona, exceto o recoil.

Uso normalmente todos os dias, e ancioso pela próxima atualização. :tong:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é Windows 7 64bits e a única coisa que mudou foi a de atirar como Snipe com a escopeta (não sei o nome dessa função). O resto não funciona, nem em modo janela e nem fullscreen. Alguém aí sabe resolver o problema? Ou onde posso baixar outro hack? Testei um russo e não pegou também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é Windows 8 64 bits, tudo funciona, exceto o recoil.

Uso normalmente todos os dias, e ancioso pela próxima atualização. :tong:

 

Falei no sentido de que quem não conseguiu de primeira no windows 8 64bits, é porque não pega mais. É acho que já é o 4 ou 5 que fala sobre o windows 8 64 bits, estou deduzindo por maioria de problemas no w8 64 :D

 

Aqui é Windows 7 64bits e a única coisa que mudou foi a de atirar como Snipe com a escopeta (não sei o nome dessa função). O resto não funciona, nem em modo janela e nem fullscreen. Alguém aí sabe resolver o problema? Ou onde posso baixar outro hack? Testei um russo e não pegou também.

 

A atualização chega Quinta feira dia 26/09/13, falta 2 dia ai, espere até la(trarei um hack a parte Wall). :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow o Próximo hack que você fizer pode escrever o nome da Função para saber qual é qual seria melhor assim. 100%FUNCINAL

 

Pow cara Funciona mas não funciona tipo eu não vi muita diferença em sangue e em dano

 

Pior que está com o nome de cada função nas opções, mas pra você vizualizar letras e não simbolos, tem que baixar o pacote de linguagem completo para seu computador.

 

aqui por algum motivo parou de funcionar, mas antes estava tudo okay então muito bom.

esperando atualização

 

Quinta de madrugada ou Amanhã de noite, eu trarei o novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.