Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tier Up até a 5º tier '-' - Eduardo~'


 Compartilhar

Posts Recomendados

maan e o seguibte, aki o x trap nao pega ,mais o site tbm nao abre, eu executo tdo como adm faço tdo certinho mais o site n abre (w7 64bit) pode me ajudar? vlw

 

Você tem que usar o injetor recomendavel, esta no tópico, tem que deixar sempre marcado em speedy inject e tmb não fechar o injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem que usar o injetor recomendavel, esta no tópico, tem que deixar sempre marcado em speedy inject e tmb não fechar o injetor.

 

sim maan o injetor e o q ta no topico msm....mais nao sei oq ta acontecendo, e eu deixo sim marcado speedy inject, nao fexo o injetor mais nao vai, mais mesmo assim mano esse e o unico q eu nao consegui fazer funfar pq todos seus hacks sao otimos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja ultilizei outros hacks seu, porem esse não foi funcional, fiz como o pedido e não funfou tentei tambem pelo metodo gmer e novamente não foi funcional. O X-trap nao o detectou, porem ao aperta alt+f1 nada aconteceu segurei por alguns segundos e tambem não. Mas de todo jeito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não deu paciência não tenho bola de cristal para ver porque ta dando isso, se me pagarem kk iram receber um atendimento melhor '-'

kk, bom, não irei responder muitas perguntas pois algumas são inuteis '--

@não no seu caso.. vamos pular

 

Quem quiser hacker com essas funções:

 

Dll de 30$

 

No-Regens, Force Infinita, No delay, Tier up, Troca de capilar, Mini Item, Teleporte para TODOS os mapas ou seja vc consegue ver todos os mapas q o gm vê e ainda tem a sala dele, age fake, skin hack.

 

Dll de 20$

 

No-Regens, Core azul e no delay.

 

Bom esses são os preços quem quiser comprar compre, quem tiver com raiva de mim por que eu to vendendo nem fala nada apenas vá para outro tópico.

 

Estou tmb fazendo em contas uma função.

 

Más que função é essa?

 

É uma função que deixa seu item dropado, ou seja eu ativo a função na xp up e ai se vc usar essa xp up cai outra no chão, e se vc for usando vai caindo no xão e nunca vai acabar.

Essa função só funciona com os itens que falarei abaixo:

 

Pets, Xp up, Poção cabeção, e mais alguns itens, só testei nesses que falei.

 

Essa função não precisa injetar a dll e fazer a merda toda, cláro que não jovem, eu irei entrar na sua conta e eu irei modificar o item pra ele ficar dropado, e mesmo se o bpt atualizar vai continuar funcionando porque a função ja foi ativada no item, e não precisa injetar dll nenhuma por isso que eu vou entrar na conta, para editar o item, assim vc n vai precisar logar com a dll, se o bpt atualizar ou qlquer tipo de coisa vai continuar funcionando :)

Irei fazer com qlquer item que seja da hz.

 

o preço dessa função maravilhosa é 20$.

@IREI FAZER COM QUALQUER ITEM!!

 

quem estiver interessado ou querer falar comigo porfavor me adicione no skype se for possivel, se não tiver skype baixa aew, da pra logar no skype com a conta do hotmail :)

 

skype: [email protected]

 

Quem não entendeu oque eu falei da função eu explico no tópico ou no skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.