Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tier Up até a 5º tier '-' - Eduardo~'


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, como muitos estão pedindo tier up, hoje venho disponibilizar para vocês, então vamos lá.

 

Tutorial:

 

Baixe o injetor que esta no final do tópico, abra-o e marque a caixa "speedy inject", carregue a dll "Tier Up - Eduardo", quando estiver logado ative os comandos para upa sua tier, lembrando que é preciso ter uma skill upada do level 12 para salva, depois disso saia do jogo e entre novamente para salvar a tier.

 

Bônus!

 

Coloquei chatprintf ou seja, quando vc ativar a tier ela vai aparecer no chat assim "2º Tier upada" e assim vai, bom aproveito.

 

Comandos:

 

Alt+1 - Upa tier 2

Alt+2 - Upa tier 3

Alt+3 - Upa tier 4

Alt+4 - Upa tier 5

 

Aviso!!

 

É preciso ter no minimo uma skill upada do level 12 para poder salvar, se tiver a skill do level 12 ja upada saia do jogo e entre, lembrando que upada eu não me refiro a skill do lvl 12 ta 100%!

 

Download da dll: Re-Upada

 

Dll - MediaFire

 

Dll - 4Shared

 

Scan da dll:

 

Scan - Virus Total

 

Download Injetor - Recomendavel, é preciso desse injetor é essencial para essa dll:

 

Injetor - MediaFire

 

Injetor - 4Shared

 

Scan Injetor:

 

Scan - Virus Total

 

Créditos:

 

Eduardo~' e um amigo meu '-'

 

Mas e esse injetor cheio de Trojan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki fica postando nee mas no sit que pagamos vc ta devendo dll atualizada ...... sem comentarios lamentavelll :fight:

 

Olha, você nem se quer me pagou, vê se pensa antes de falar.

Se você for quem eu estou pensando da vip eu passei no grupo a dll atualizada, então não vem falar que to devendo, se vc não viu era só me avisar e não ficar me cobrando por uma coisa que ja fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe o injetor recomendavel, abra-o e marque a caixinha "speedy Inject", carregue a dll de tier up e inicie o bpt pelo laucher do pstale, deixe o injetor sempre aberto, quando estiver no jogo segure alt + numero até aparecer no chat, espero que resolva, se não desative o seu anti virus e baixe os 2 arquivos novamente, a dll e o injetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro problema, eu usei a project 2 agora e o xtrap n pega mas eu entro no Priston com ela, e aperto ALT + 2 (ja que so level 49) mais nao acontece nada, pressionei por 5 segundos e nada, me ajuda porfavor xara.

 

Se o seu windows for o 8 não ira funcionar a dll.

Sempre deixe o injetor aberto, deixe sempre marcado em speedy inject, se o site abrir é porque a dll funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.