Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Erro 220


Viniciusmh
 Compartilhar

Pergunta

24 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

queeee raivaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! :mad::mad::mad::mad::mad:

 

eu to quebrando a cabeça com issu velho to muito REVOLTADOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! HAAAAAAAAAAAAAAAA FILHAAAAAAAAA DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

 

Eu entrei nas ferramentas administrativas do meu pc para tentar fazer a poha do GBS parar de funcionar, aquela desgraça nao desativa e não desinstala do computador, vontade de processar esses filhas da putaaaaaa, no contratinho de merda deles nao fala que vai empreguinar algo no seu PC que nao finaliza e que nao pode apagar, vai a merda to revoltadoooooo demais com essa poha de GBS....

 

 

unica coisa que me deu alivio é saber que todos estao com essa merda de 220 também, server lixo ongame além de ser lag ainda buga o pc com essas merda, fora quando o GB é minimizado e nao muda de resolução, só reiniciando o PC... tomanuku nao sei pq eu ainda jogo essa merda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eita q stress ein... mano server ainda ta ein manutenção de atualização... daki pra mais tarde o server fika normal... agora qnt o lance de estar empregnado no seu computador e etc... eu n posso lhe ajudar... talvez fosse melhor processá-los... mas vc kem sabe ai.. uaheaehuaeeauheauhea

 

soh ter calma q volta td ao normal galera! ta vendo q usar hack so leva a essas coisas no server... xD

abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como ja diss, eh soh ter calma... se alguem ja percebeu o site tb está away pq está em manutenção de atualização... e essa é a primeira vez q acontece...

bem se for como das outras vezes deverá voltar até umas 10h no max... (19:37 aqui...), então não há motivos para pânico... mas tb n vou pedir q fikem calmos pois, como falei, se for como antes... entaum pode ser ser q demore mais do q necessário...

 

vamos apenas continuar postando no forum esperando por respostas... ;D

 

malz... quis dizer que essa "NÃO" é a primeira vez q acontece... ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

para todos os players de gbound que procurarem solução para isso eh que eh o seguinte :

os gm's estao corrgindo alguns problemas como por exemplo os bug's dos itens 2 e outras coisas

aidna tem players la mais eles estao desconectados nao adianta relogar nem reinstalar mais eh só aguardar que o site e o jogo voltam ao normal apos um tempo seja dps de 1 ou 8 hrs

 

 

 

 

 

 

Agradeça aew se ajudei pra algo plz vlw.

by: Grub95

EndOfDark

Dragonit2008

Totodile2008

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tb n eh assim, uso de hacks n altera em nada no gb, impossível entrar algm arkivo de informação dentro da database do game ou do sourse code do site ou algo parecido...

 

com ctz como o Elvis falô, soh aguardar q ja vaum corrigir, normal pq ultimamente acontece mt os servers entrarem em uma pekena manutenção contra alguns bugs q os hacks se favorecem... :D

 

so aguardar e fikar calmo, vaum katar oq fazer na net galeraaa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.