Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida Speed hack


gabrilokolol
 Compartilhar

Posts Recomendados

Duvida

 

Ola gostaria de perguntar uma coisa sobre o speed hack!

 

Duvida: quando eu abro o jogo abro ele e mais um hack ai to jogando ai jogo tres partidas , dps ele me expulsa da sala e fala que eu fui expulso pelo sistema .

 

to com antivirus fechado sem nenhum programa aberto , alem do speed , eo hack , eo jogo .

 

se puderem fazer esse favor e me ajudar ficaria mt grato

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Creio eu que isso é bloqueado pelo próprio jogo, ele detecta sua ação ou até mesmo você é Kikado da sala pelo uso de programas ilegais que é detectado pelo sistema do jogo.

Não é problema com o seu computador não.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio eu que isso é bloqueado pelo próprio jogo, ele detecta sua ação ou até mesmo você é Kikado da sala pelo uso de programas ilegais que é detectado pelo sistema do jogo.

Não é problema com o seu computador não.

Abraços.

[/color]

Hum obrigado , so mais uma pergunta , Aqui na Web Cheats tem um hacker cheat que o tiro vai mais rapido que nem o speed ?? no warface.

Minha sign

iEPk9zn7jqxoY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.