Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Carregue a Bandeira do seu clube do coração no GCLOST.


 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;9_97Le3thEA]

 

 

Bandeira dos clubes cariocas.

 

Vasco,Flamengo,Botafogo e Fluminense.

 

Os atributos de ataque, defesa e HP vai ser definido de acordo com a classificação do clube no Campeonato Brasileiro.

 

Todos terão o status minimo de 100 no inicio mais será somado Pontos ganhos, Vitorias e Saldo de gols.

 

Por exemplo: ataque será 100+ pontos ganhos no campeonato.

 

defesa será 100+ numero de vitorias no campeonato.

 

hp será 100 + saldo de gols no campeonato.

 

O status será atualizado toda semana de acordo com a sua classificação no Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PFV Pq meu gc lost aparece uma tela preta no canto superior da tela?como tirar e eu jogar normalmente

 

Cara isso acontece porque tem alguma coisa bloqueando o GC.

Primeiro coloque o GC em exceções no Firewall e depois abra o GC, se travar não feche aperte ctrl+alt+del e escolha processos feche aplicativos que não são do sistema " os que tem o nome do usuario pode fechar tudo se tiver SYSTEN não pode fechar".

Quando acontecia isso no meu pc era um processo chamado " mstsc.exe " sempre que eu fechava ele liberava o GC mais no seu pc pode ser outra coisa bloqueando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Gilmar aqui quando eu vou para os equipamentos ou loja ou missão sempre da uma travada de cinco á dez segundos para poder aparecer o que eu escolhi.

Até quando eu entro em salas de pvp ou missão da essa travada e reparei que no seu ai da uma travadinha de três segundos.

O que pode estar causando esse travamento ?

Será que tem como me ajudar quanto a esse erro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ideia é legal, mas isso vai criar bugs na parte do sort.

 

boa sorte. rs

 

Obrigado pelo incentivo, mais o que o povo não sabe e que somos muito limitados com o que temos da season 2 por isso não da pra fazer muita coisa.

 

Você ira adicionar mais bandeiras ou vão ser só essas?

 

Só adicionarei se os jogadores pedirem.

Já que tocou no assunto vou colocar uma enquete no site para escolher times paulistas se houver interesse irei colocar.

Mais por favor não peçam por aqui para não causar flame .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Gostei desse sistema

 

 

@OFF se o seu server tivesse um site para gc ia ter muitos mais players, pois criatividade vocês tem...

 

Para criar site teria que estudar php e estou sem tempo devido a trabalhos, tem varias pessoas que poderiam criar para mim só que o problema e uma pessoa de confiança que possa criar e não deixar um hack lá dentro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para criar site teria que estudar php e estou sem tempo devido a trabalhos, tem varias pessoas que poderiam criar para mim só que o problema e uma pessoa de confiança que possa criar e não deixar um hack lá dentro.

 

É chato, o servidor tem tudo para ir pra frente, acho que a única coisa que seria bom arrumar mesmo nesse momento é o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.