Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Get


Glowz
 Compartilhar

Pergunta

Baixei rag esses dias quando fui atualizar ele começa atualizando td normal mais do nada ele da erro na atualizacao.

 

failed to get patchsc.rgz file.

 

tentei varias coisas q tem pela net mais nada adiantou, formatei o pc i deu a mesma merd de erro

 

failed to get patchsc.rgz file.

 

nao atualiza meu rag ja tentei mts coisas nada funfa

tentei baixar a atualizacao mais nao tem essa pra baixar tem varias otras coisas mais nada de resolver o erro...

 

alguem ajuda plea;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olhem neste Topico....eu peskizei e axei um site q deu uma soluçao (n sei se funciona olha la )...

 

LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/243350-ajuda-failed-get-patchsc-rgz.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ish to tentando de novo...mais nao da failed em data baixei 3 q tinha la patchsc.rgz

 

ja formatei o pc ja baixei rag umas 4 vezes de lugares diferente...ja baixei do gerenciador da lvlup ja baixei direto da lvlup sem gerenciador ja fiz mtts coisa nada funfa nessa bagaça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
faz o seguinte amigo baixa o patch de outros erver de mu pirata n vem com virus e e mto melhor baixa e joga e mto melhor e com certeza n vai dar esse eroo pq e outra url pode tentar ai AGRADECE AI!!! BRESOLVI SEU PROBLEMA!!!!

 

Cara oq tem MU a ver com ragna ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

kkkk tbm quero saber....

 

tava atualizando atualizo pa caramba i deu erro em otru arkivo mo osso demora demora demora i da erro

 

nao tem como começa atualizar da utima atualicao? aki qndu da erro volta deiss da 1 ai baixa td erro volta tddd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

To com esse poblema tambem o meu da failed to get 2009-01-21data_finalsc.gp file. mo raiva quero joga e fica dano isso...:mad:

 

aaaaa canssei to desdi quando acordei 6:00 da manhã tentando resolver esse poblema pesquisei no google em tudo baixei o gerenciador baixei no baixaki no siti oficial nada adianto fiz o que pedião.. isso aki mais tiro o primeiro erro mais o segunda failed e na data acho qui esse pach e antigo mais nao intendo pq ta no siti oficial si ta la era pra ta atualizado olha esse aki tira o primeiro erro o 2 qui nao sei o.o´..

 

 

 

Caso esteja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

1) Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as;

 

5) Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6) Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7) Digite o comando “cmd”;

 

8) O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.