Glowz 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Baixei rag esses dias quando fui atualizar ele começa atualizando td normal mais do nada ele da erro na atualizacao. failed to get patchsc.rgz file. tentei varias coisas q tem pela net mais nada adiantou, formatei o pc i deu a mesma merd de erro failed to get patchsc.rgz file. nao atualiza meu rag ja tentei mts coisas nada funfa tentei baixar a atualizacao mais nao tem essa pra baixar tem varias otras coisas mais nada de resolver o erro... alguem ajuda plea;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Guma99 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · Estou com o mesmo problema, ja tentei de tudo que existe no forum oficial :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 2 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Dezembro 2009 · eu tbm baixei ja varias vezes pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 3 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Dezembro 2009 · Olhem neste Topico....eu peskizei e axei um site q deu uma soluçao (n sei se funciona olha la )... LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/rag-duvidas-e-discussoes/243350-ajuda-failed-get-patchsc-rgz.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · tentei tbm nao funfo porr nao sei mais uq fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · tentei tbm nao funfo porr nao sei mais uq fazer Cara vai la denovo....o cara q tinha o problema axou um jeito de arrumar,da uma olhadinha la devolta :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · ish to tentando de novo...mais nao da failed em data baixei 3 q tinha la patchsc.rgz ja formatei o pc ja baixei rag umas 4 vezes de lugares diferente...ja baixei do gerenciador da lvlup ja baixei direto da lvlup sem gerenciador ja fiz mtts coisa nada funfa nessa bagaça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · vo da uma olhada aki sobre isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · mudo o erro agora ta dando image003.emz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pernaldo 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · faz o seguinte amigo baixa o patch de outros erver de mu pirata n vem com virus e e mto melhor baixa e joga e mto melhor e com certeza n vai dar esse eroo pq e outra url pode tentar ai AGRADECE AI!!! BRESOLVI SEU PROBLEMA!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Rafaelz_pb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · faz o seguinte amigo baixa o patch de outros erver de mu pirata n vem com virus e e mto melhor baixa e joga e mto melhor e com certeza n vai dar esse eroo pq e outra url pode tentar ai AGRADECE AI!!! BRESOLVI SEU PROBLEMA!!!! Cara oq tem MU a ver com ragna ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 · kkkk tbm quero saber.... tava atualizando atualizo pa caramba i deu erro em otru arkivo mo osso demora demora demora i da erro nao tem como começa atualizar da utima atualicao? aki qndu da erro volta deiss da 1 ai baixa td erro volta tddd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jefinho2651 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · To com esse poblema tambem o meu da failed to get 2009-01-21data_finalsc.gp file. mo raiva quero joga e fica dano isso...:mad: aaaaa canssei to desdi quando acordei 6:00 da manhã tentando resolver esse poblema pesquisei no google em tudo baixei o gerenciador baixei no baixaki no siti oficial nada adianto fiz o que pedião.. isso aki mais tiro o primeiro erro mais o segunda failed e na data acho qui esse pach e antigo mais nao intendo pq ta no siti oficial si ta la era pra ta atualizado olha esse aki tira o primeiro erro o 2 qui nao sei o.o´.. Caso esteja utilizado o Windows 2000 / XP: 1) Clique em “Iniciar /Executar”; 2) Digite em “Abrir”: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”; 3) Clique duas vezes sobre o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa; 4) Verifique se a última linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso haja mais linhas abaixo dela, apague-as; 5) Salve o arquivo e reinicie o computador; 6) Clique em “Iniciar / Executar”; 7) Digite o comando “cmd”; 8) O prompt aparecerá. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”; 9) Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”; 10) Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Glowz 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 · depois de muitas tentativas deu certo...mecher no patch txt talz q funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Glowz 0
Baixei rag esses dias quando fui atualizar ele começa atualizando td normal mais do nada ele da erro na atualizacao.
failed to get patchsc.rgz file.
tentei varias coisas q tem pela net mais nada adiantou, formatei o pc i deu a mesma merd de erro
failed to get patchsc.rgz file.
nao atualiza meu rag ja tentei mts coisas nada funfa
tentei baixar a atualizacao mais nao tem essa pra baixar tem varias otras coisas mais nada de resolver o erro...
alguem ajuda plea;p
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados