Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Warface Cheat Updater


ℛiqu∊
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Amigo quando injetado seu hacker pede a permissão do firewall do windown !!! pq ? Em segundo : Apos a execução do programa aparece uma mensagem (A uma nova versão disponível) E você e é aberta uma Aba do seu navegador com um site de host !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

excelente parceiro

 

Post Punido pela Moderação!

 

 

 

sem palavras apenas achei Ridiculo!

 

Caro moderador não to entendo eu agradeci de uma forma que claramente afirma que funfou o soft postado e tomei uma advertência por isto? se for assim, quantas pessoas vocês irão punir por ter confirmado ou elogiado um post feito aqui? esclareça me melhor a infração por gentileza pois não foi claro ainda! Obrigado!Afinal dizer excelente quer dizer que o trabalho foi muito bem feito e parceiro, porque a pessoal pra postar algo que nao prejudica a outra tem de ser parceira sem diferenças e credos, uma vez que nao tenho como responder na caixa de mensagens do moderador que me punius porque está lotada,(concerteza de gente que ficou fula e sentou o MTF) nao deu pra responder la e espero que aqui seja!Amém...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que tem gente que nn vai acredita !! Dps de dar uma leve pesquisada vi que o suposto hacker motifica varias dlls do win !!! Moti ficando do firewall do windows !! Bem recomendado quem baxo baixa um anti viros da poha pq se nn seus registros serão robados !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.