Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Neew playertemplate.kom ~ Funfs 100 % +Drophack 75%+ skill de cash ^ DEPOIS DA ATT !

Posts Recomendados

Neew playertemplate.kom ~ 75%drophack+skillcash~FUNFANDO DPOIS DA MANUTENÇAO:09/12/09

100 % ATUALIZADO GENTE ( 03/12/09 )

Eaai Gaalera estou trazendo meu 2º topico para fazer SUCESSO E AJUDAR A TDS Q PEDEM Hackkes diferentes...

Mas como assim hacker's diferentes ?

R- hackers q NÃO contenham vírus !, hackeers q FUNFEM 100% DEPOIS DE ATTS e ETC..

Seem muita conversa e + ação , aqui está o Playertemplate.kom q tem como CONTEUDO:

1-skiil de cash

2-drop hack 75%

3-funciona DEPOIS DE TDS ATTS Do GC pois esta todo Descompactado pelo run direct e game Guard entao fiquem tranqqss

Modo de usar:

Elesis: Aperte D para usar ''Vendo Cortante'', encha a barra de 1 MP para usar o 1º atak de cash da elesis '' Golpe profundo'', fassa o mesmo para usar o 2 golpe de cash ''Furia Selvagem''. (somente 1ªclasse)

(Somente com a 1ª classe)

Lire: Aperte D para usar ''Flexa Explosiva''.

(Somente com a 1ª classe)

Arme:Aperte D para usar ''Rio de lava'', encha a 3 barra de MP , do modo ''Magia Acana'', para usar ''Cura Sagrada'', a arme tbm possui Espada de Athenas.

Lass: Aperte D para usar ''contra ataque'', ou encha a 2 barra de MP para usar ''Golpe Sangrento''.(Somente com a 1ª classe)

Com todos as outras classes e personagens aperte D para usar o atak da 3ª barra de MP, menos lire (2ª classe) que eu colokei como ''Dança de Flexas''(2 MP) e com Ryan (1ªclasse) que eu colokei como Furia do Titã (2 MP).Aperte D tbm para usar o 3ª golpe de MP do DAN e o 1 Golpe de MP do nephilim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX--------------------------------

Download.. :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAN.. :

TUTORIAL (muito simples) :

1- Nao e necessario mas aconselho a FAZER O BACKUP DO HACK !

2- Abra o patch do GC e espera chegar até 100% e o "entrar" esteja laranja, nao clique no "ENTRAR"

3- Copie o Playertemplate.kom e cole no "STAGE", Q NORMALMENTE e representado assim: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\Stage

4-Depois q vc copiou clique no Entrar no GC E SEEJA FELIZ :D :D :D :D :D

Video de demonstração para quem nao entendeu perfeitamente :

Obs: Aonde diz "SCRIPT.KOM" Está errado .. é o Playertemplate.kom (o q vcs vao baixar aki) !

OBS²: GENTE NÃO ACONSELHO A USAREM ESTE HACKK EM PVP

Please, falo isso pensando em vcs mesmo. Se gravarem vcs podem tomar BAN .. Usem em missões ou em Swaps ! vlw por visitarem ;D

GALERA NÃO ME ENTENDAM DE FORMA ERRADA : EU SEMPRE VOU DEFENDER AQUELES Q DIZEM ÑAO AO HACK NO PVP !

AGRADECER NAO CUSTA NADA... QUEM GOSTOU KERO THANks... xD VLW GALERA:D:D:D:D

**

AINDA BEM Q FUNFOU PRA VCS AI !

Thanksss "" RESENHASS..

Neens flood PRIMARIO ! :D

Novo hack auto kill + drophack 50% ( 100%funfando) :

Donwload :

Scan :

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/196346-neew-playertemplatekom-~-funfs-100-drophack-75-skill-de-cash-depois-da-att/
Compartilhar em outros sites

esse Drop Hack Pega 4 Classe? :confused:

Diga Não Para Os Hacks Em PVP!

Upa Meu Pet ai Por Favor não Custa Nada e Não Cai o Dedo ! :D

heloww...nao acabo a atualizaçao...tira uma ss ai se tiver acabado...nuss:rolleyes:

esse Drop Hack Pega 4 Classe? :confused:

Diga Não Para Os Hacks Em PVP!

Upa Meu Pet ai Por Favor não Custa Nada e Não Cai o Dedo ! :D

Yees pega tds classes:D

Excelente Topic Gosteeei .. xD

SE FUNFAR EDITO :

FUNFOUU ;D LEVOU MEUS Thanks..

GALERA ENTRAR NO GC DURANTE MANUTENÇAO :

Aprende:

Descompacta arkivos executando : exeplorer.exe e dpois salva configuraçoes ..

s num quiser e so n cola na pasta stage

tipo assim dpois q vc cola na pasta vc joga blz ok

qdo vc sai volta p playertemplate.kom normal

lixos!!!!!!!! parem de fazer hacker! vcs vão ser banidos nauam usem!!!! kem naum usar a lug vi dar 40 reais de cash! e 5 clolares +9!!

kem usa hacke em pvp e missão é noob e lixo

player muito bom......aprovado......mas num vai leva meu thanks.......pq num funfa com o iluminado :mad:

ou seus loco o topico é de hj como ele vai atualizar só o video é antigo que é só para ele mostrar como faz boa funfando

alvaroaju seu emo S2....kkkk (é nóis)

po eu queru um que tenha drop, se esse tem drop entao eu vo baixar...AI nao precisa pq o Danger ta pegando ainda...

Galera nao existe essa coisa de drop hack e se tiver nao é pelo Playertemplate

ow cara eu ja to com um hack de one hit.se eu colocar esse tb funfa os dois de boa?e num d apau no gc naum?

Velho...melhor diminuir o tamanho das letras viu...

assim eu penso e talvez outras pessoas tbm pensem qe você tá gritando...

Muito bom tópico :D

Vo testa aqui.

@edit...velho tira os seguintes simbolos se não a pasta acha qe é outro arquivo...

"(5)_" retire isso eu tive qe renomear por causa disso

@edit²...velho tbm tem outra manera qe é bem mais rápida

1. cole o arkivo na pasta "stage"

2. volte a pasta do gc e execute o "run_direct"

3. enjoy the hack!

Ola, topico bem organizado e o hack esta funfando otimo obrigado por posta aki

Agradeça nao custa cash

Dragon%20Ball59.jpg

quero chega em uma dessa ae:membroadvsdf.pngou essa 70799473.png

Aaaf

Eu atualizei as primeiras duas vezes, e o jogo entrava normal..jah atualizava rapidão..mais dps que eu coloquei o hack deu um erro fecho o jogo e toda vez que eu vo abri demora bagaray pra atualiza mano..oqfas?:confused:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.