Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Quick List - Warface Cheats


Abstain
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

QUICK LIST

WARFACE CHEATS

OQUE É UM QUICK LIST?

Quick list é uma Lista Rápida que reúne todos os tópicos funcionais do momento.

 

 

CHEATS FUNCIONAIS

 

 

No Recoil, HP Aumentado, Retirar escudo e mais (Windows 7 32/64 bits)

Tópico

• Wall Hack (Windows 7 32/64 bits e Windows 8)

Tópico

 

• No Recoil / Wall e mais 6 opções 25/09 (Windows 7 32/64bits Ultimate Windows 8 64bits Windows 8.1 dual version Windows XP SP3)

Tópico

 

• Wall Visual Box (Windows 7 32/64bits Ultimate Windows 8 64bits Windows 8.1 dual version Windows XP SP3)

Tópico

 

Antes de baixar qualquer tipo de Hack/Injetor leia os seguintes tópicos

 

Ferramentas essenciais para o uso de Hacks/Utilitários

Cuidados básicos ao baixar arquivos

Antes de postar qualquer conteúdo leia as regras e lembre-se de colocar Scan.

(O PerX Injetor está proibido)

Regras

 

 

Observações: Todos estes conteúdos estão funcionais, e o tópico estará sendo atualizado diariamente, caso precisar.

Se você tiver algum Hack para colocar nesta Quick List, mande-me uma mensagem via perfil ou via MP, que estarei testando o mesmo para ver se está realmente funcional.

 

 

CRÉDITOS

Abstain

Criadores de cada Hack/Encrypt

E aos que trouxeram os conteúdos.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não irei remover pois eu conheço um amigo que usa o Hacker tem 3 meses e ele mesmo atualiza sempre e nunca foi banido.

É como eu disse, tem gente que não sabe usar moderadamente e quer usar na frente de todo mundo e no modo PVP.

Abraços.

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei pvp com as fake apenas modo missão, mas sim esse hacker esta dando ban em geral seu amigo deve usar é um hotspot pró segundo o pessoal da wohax isso é ban na certa! mas se vc esta dizendo não vou duvidar porém não caio mais nesta ladainha obg pela resposta

 

 

#Edit Abstain pergunta pro teu amigo quais opções ele usa pra não ser banido pois estou ciente que duas opçãoo desse hacker, estão dando ban, espero respostas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.