weslyfreitas 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Ta dando um erro no main.exe. Fui um atualização que ele fizeram no main, ai o hack para de funcional no jogo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david solo 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Ta dando um erro no main.exe. Fui um atualização que ele fizeram no main, ai o hack para de funcional no jogo.. realmente, ontem funcionou perfeitamente, mas hj depois q o main.exe atualizou da dc sempre q tento ativar qualquer coisa, tenta consertar ai, e vlw ai, pelo menos ate ontem tava funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenanUser3 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Ontem funcional agora abro a missão e na hora de entrar o jogo fecha,houve alguma atualização certeza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmall15 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 meu gc fez uma pequena atualizaçao agora nao funfa mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_007 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 nao é so esse hacker q parou mais todos pararam depois do main.exe ter sido atualizado hj de manhã :triste: . por favor parceiro ajeita ai esse hacker é o meelhor : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabok 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 hato kill nao tha funfando fexa o gc pq ? ta pegando so mp ful pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniortamanini 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 não funcionou o hack abre tudo mais na hora que começo o jogo o GC fexa automaticamente ja desliguei o AVIRA e mesmo assim não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciuszero123 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 mano ta fechando quando liga o hack na fase :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juarez1 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 mano nao ta funfando aki voce ja arrumou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DARK FYTI 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 ai mano aqui quando eu ativo auto kill na missão ele trava e fecha o gc, o meu é windows 8 (64)bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor741911 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 ta dando hack detectado... que eu faça? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebumloko007 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 cara me ajuda quando eu entro na missão e aperto qualquer coisa do rack o gc fecha :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gregory187 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 meu hack da erro de gc master dll oq eu faço uso ele fais um ano so usuario fais tempo mais tive que istalar windowsxp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoZz 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Hacker 100% funcional vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
segundov1 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Hacker n pega, quando ativa qualquer opção em qualquer missao o gc fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daanilinhoooL 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 vc's teem skype ? porque o hack abre normalmente , masquando eu clico em auto kill ele fecha sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
steam999 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 pegou por um dia agora qnd ativo algum hack o jogo trava! oq houve?:sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabok 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Nao tha funfando masi pq? vai arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 784 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Houve uma atualização no jogo, então o hack será nescessario ser atualizado, entao por favor aguardem noticias do hack, pela area Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Reaberto, link att com o scan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofamuse 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 alguem manda o linke pra baixa direto do mideafire pleas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abstain 1.504 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 @Thiago: Aqui está o É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se / É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hioki. 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Hack otimo, deixa o grand chase sem lag, mais quando vcs iram fazer um hack com GP Hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Levi100 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 até qem fim um hack att, :D pensei qe só ia ter um amanhã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BestNPO 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 Ontem funcionava, mais devido a att já está detectado pelo X-trap :C... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados