Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [27/09]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, não é na hora mais algum tempo depois de logado da Hack Detectado, coisa de 2, 3 missões !

 

Aqui está funcionando perfeitamente, cara. o-o

Estou a muito tempo logado, e não caiu nenhuma vez. :s

Easy to find what's wrong, harder to find what's right. I can see right through all your empty lies!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
vei o meu ta dando rror 0xAE,e fala tbm q ta dando erro no master gc mais ele abre ai quando vo nunca missao da o 0xAE oke eu faço?

pf pra ir no trem de hades:triste::triste:

Aqui abre gc com hack mais qnd vou usar em qlq missão o onehit da um erro 0x alguma coisa lá, alguém ajuda? :3

abro o hacker tudo normal mais quando eu entro na misão o gc fecha !! não posso ativar nada apenos o mp full ! o resto faz o Gc fechar ''0'' se poder arrumar :) agradeço !!! :)

 

Extraiam o hack junto com a dll do winrar para uma pasta separada qualquer e tentem abrir novamente. Estranho que isso acontece as vezes se não extrair do winrar o master gc.

 

uma pergunta simples pq o master gc nao funciona no meu mas o playcheat funciona ?

Isso pode variar de pc para pc, mas o que ocorre quando você tenta abrir o hack?

 

oq acontece se usar no trem? se tiver como me ajudem?

Nada demais, só estará passando com menos dificuldade mas como se trata de uma missão evento tende a usar/ativar as funções do hack sem ser "toda hora" ou evitar de usar auto kill no boss, entre outras coisas que acabamos descobrindo para evitar algum tipo de dc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atencao!

Cuidado com o Flood

Qualquer comentario inutil, ou fora do contexto do topico e considerado flood.

Para saber mais sobre flood, e como comentar, leia: Tutorial sobre flood

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.