Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [27/09]


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Aproveitei que as imagens voltaram, e atualizei com as prints do funcionamento que por sinal o hack ainda se encontra funcional.

 

 

olha o hack e bom e funfa direitinhu mas eu tenhu uma pergunta a faser...poque vc cria esse hack sem HP full???se tem dois outros tipos de hack que funfa ah full poderia me explicar???

 

Não é bem criar sem essa opção...é que a mesma está com problemas, e por isso que se encontra como desativada sem tempo definido de volta, levando em conta que... não sou eu que desenvolvo o hack, entende?

 

 

cara pfv tenta arrumar o plaza gp to presizando colokar cartas

mais vlw porpostar o h... ^^)

poxa eu queria o plaza gp so que nao esta pegando

Sem mini game no plaza infelizmente não há como no momento, desculpe.

 

Parabens Belo Topico Mano e O Hack Esta Fucionando Atomaticamente Perfeito so Não Consigo Ativa as Funções de Aumentar meu Atack Ajuda ?

Ela está desativada por conta que a mesma pode está em desenvolvimento novamente pelo fato de está com alguns problemas com seu funcionamento.

 

Funfo Aki Naun = /

Poderia me informar o que acontece?

 

MANO NO MEU FICA DANDO UM ERROR 0xAE o meu windowns e XP nao sei se tem haver e nao abre aquela janelinha pra ativa o q fasso?

 

Não entendi como retirar esse erro 0xAE

 

Extraiam o hack do winrar junto com sua dll para uma pasta separada qualquer, e tentem ver se continua ocorrendo isso.

 

o meu hacker ñ ta abrindo... fica aparecendo q esta aguardando o grand chase... mais ñ abre! oq eu faço ? ja tentei com o avast desligado e mesmo assim ñ foi!

Exclua o hack do pc, passa um ccleaner depois baixe o mesmo novamente para vê se continuar com esse erro quando tentar usar novamente.

 

 

__________________________________________________

 

Para quem continua tendo o erro do hack detectado, tente seguir o que pede nesse tópico referente ao erro.

Caso não der certo, também podem tentar a mesma solução do erro 0xaE pois envolve tanto com o funcionamento do hack quanto levar dc de forma inesperada.

 

Uma das soluções do erro 0xaE

Extraiam o hack do winrar junto com sua dll para uma pasta separada qualquer, e tentem ver se continua ocorrendo isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ptmxd eu fiz tudo q vc me falou e continuou aparecendo q está aguardando o grand chase... ñ sei mais oq fazer!

 

Voce esta executando o exe do hack como administrador? Voce esta mantendo a dll do hack na mesma pasta/area do exe do hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta funcionando comigo, apos executar o MasterGC como administrador aparece as seguintes mensagens:

Error opening file GCMaster.dll

Error 5

---------------------------------------------

ReadFile failed: 6

---------------------------------------------

CryptGetHashParam failed: 87

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[SIZE=7]

Não esta funcionando comigo, apos executar o MasterGC como administrador aparece as seguintes mensagens:

Error opening file GCMaster.dll

Error 5

---------------------------------------------

ReadFile failed: 6

---------------------------------------------

CryptGetHashParam failed: 87

 

Se alguém puder me ajudar, eu agradeço :piscadela:

[/size]

 

Estou Com MsM Problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.