Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sites de upload para você fazer o upload de seu hack ou trapaça!


ai miodio
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como muita gente ainda não conhece sites de upload irei postar uns aqui e seus requisitos!

 

Então vamos lá:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- requer registro grátis - 100 MB max

boo.pl - tipos de arquivo permitidos: gif, JPG, jpg, jpeg, JPEG, png, txt, nfo, doc, rtf, htm, dmg, zip, rar, gz, exe - limite: 10 MB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
1.5 GB max - opcionalmente envia para email - 7 dias ou 25 downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- espaço: 100MB - limite: 7 dias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- max 1MB por arquivo, 90 dias, banda "ilimitada"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- tipos de arquivo aceitos : .wmv .avi .mpg .mov .swf .asx .jpg .gif .png .pdf - Armazenamento "para sempre" 10 MB max - basicamente arquivos engraçados, sexy, estúpidos, perturbantes e bizarros

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- requer registro grátis - 10 MB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- requer registro grátis - 30 MB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- tipos permitidos jpg,tif,bmp,jpeg,gif,png,swf,tiff - 107.42 kB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 250 MB - sobrevida 30 dias depois que arquivo não downloadeado mais

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 50 MB max - suporta "resume" - suporta acelerador de downloads xom conexões simultâneas (partes) apenas para vídeos - requer registro grátis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 25 MB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- tipos permitidos: .jpg .zip .doc .txt .phps .bmp .jpe .gif .rar .htm .html .exe .psd .png - limite imensurável (não é possível)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- Espaço: 10MB limites: só imagens e vídeos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 20 MB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 14 dias, 60 MB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- sem limite tamanho, todos tipos permitidos, max 3 downloads - requer registro grátis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- permanência 14 dias. limite 25 MB

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 250 MB , todos tipos de arquivo, 7 dias ou 250 downloads

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 50MB - banda limitada, proteção por senha, site russo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 30 MB max - requer registro grátis.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- beta - 70 MB max

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 28,6 MB, sem limite de banda, arquivo removido se não baixado por 30 dias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- 250 MB max - download só depois que o administrador aprovar - permanece por 30 dias

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 50 MB, todos tipos permitidos, roda Linux

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- não aceita php e mp3 - limite por arquivo 30 MB, permanência desconhecida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 20MB, banda limitada, proteção por senha, site russo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 25 MB, requer registro grátis

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- limite 1GB, suporta "resume", limite 25 downloads ou 7 dias.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
- virou megaupload.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe o seu site nao tem nenhuma vantegem o limite do seu e de 7 mega nao?Aqui e de dez mb chegando até ilimitado!Por tanto nem se comenta!

 

Kra, para q um hack teria mais de 7 MB??? Eu estipulei esse limite para q não coloquem coisas impertinentes pq o epaço é pequeno. Um hack tem, no máximo 3 MB. Dá para botar muita coisa no site.Deixa eu fazer o cálculo para vc: 700 / 3 = 233. Ou seja, vc poderá botar, pelo menos, 233 hacks grandes. Vc realmente acha q isso é pouco?? E ainda mais, eu vo deletar arquivos nao usados e velhos q não funcionam mais. E meu site tem vantagem sim. Vc não precisa ter que ficar esperando tantos segundos para baixar. Vc clica no link e ele baixa diretamente, sem te levar ao meu site.

 

Agora, se vc é um frustrado q adoro roubar o barato dos outros, essa vez não deu certo.

Dá uma olhadinha nesse tópico e olha como as pessoas n gostaram.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/242078-webcheats-storage-versao-beta.html

 

Aiii e desculpa, o tópico é mais popular q o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, para q um hack teria mais de 7 MB??? Eu estipulei esse limite para q não coloquem coisas impertinentes pq o epaço é pequeno. Um hack tem, no máximo 3 MB. Dá para botar muita coisa no site.Deixa eu fazer o cálculo para vc: 700 / 3 = 233. Ou seja, vc poderá botar, pelo menos, 233 hacks grandes. Vc realmente acha q isso é pouco?? E ainda mais, eu vo deletar arquivos nao usados e velhos q não funcionam mais. E meu site tem vantagem sim. Vc não precisa ter que ficar esperando tantos segundos para baixar. Vc clica no link e ele baixa diretamente, sem te levar ao meu site.

 

Agora, se vc é um frustrado q adoro roubar o barato dos outros, essa vez não deu certo.

Dá uma olhadinha nesse tópico e olha como as pessoas n gostaram.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/242078-webcheats-storage-versao-beta.html

 

Aiii e desculpa, o tópico é mais popular q o seu.

Boa resposta... existe logica nisso! Por outro lado Miodio falo uma grande quantidade de m@##%$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra, para q um hack teria mais de 7 MB??? Eu estipulei esse limite para q não coloquem coisas impertinentes pq o epaço é pequeno. Um hack tem, no máximo 3 MB. Dá para botar muita coisa no site.Deixa eu fazer o cálculo para vc: 700 / 3 = 233. Ou seja, vc poderá botar, pelo menos, 233 hacks grandes. Vc realmente acha q isso é pouco?? E ainda mais, eu vo deletar arquivos nao usados e velhos q não funcionam mais. E meu site tem vantagem sim. Vc não precisa ter que ficar esperando tantos segundos para baixar. Vc clica no link e ele baixa diretamente, sem te levar ao meu site.

 

Agora, se vc é um frustrado q adoro roubar o barato dos outros, essa vez não deu certo.

Dá uma olhadinha nesse tópico e olha como as pessoas nao gostaram.

 

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/242078-webcheats-storage-versao-beta.html

 

Aiii e desculpa, o tópico é mais popular q o seu.

 

 

 

 

Cara to nem ai Se seu topico e mais popular que o meu e nao fiz para roubar o barato de ninguem,nao sou frustrado pq se eu fosse tambem nao faria isso a e me parece que o unico frustrado aqui e você nao fis isso para esculachar seu site e ninguem me tira da cabeça de que seu site uupload tem menos vantagens do que os que eu postei acima!A e ainda estava em area errada seu topico deve ser por isso que ele teve mais visitas!Eu postei aqui pq sei que e a area certa e nao postei la para que todos vissem!Espero que você nao me leve a mal e pense antes de postar em lugar errado e atrapalhar a vida dos outros!Espero que isso acabe por aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.