xlKlx 0 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 · E ae galera da Web Cheats ! Boa Noite Queria saber como consigo onix de arquimídia agora ? Tá muiiito tenso , tipo 1 em 10 fases modo heroíco . Alguem sabe algum mapa e talz ? Agradeço se puderem me ajudar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 omegakratus2012 3 Postado 27 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2013 · Use Esse Método Mas Só Que Com As Missões De Arquimídia Que Vc Pega Rapidão Outra e Vai no Modo Heroico Se Vc Tiver Os Tickt´s http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/2241006-expresso-de-hades-301-dicas-e-tutoriais.html ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xlKlx 0 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 · Não ajudou muiito não ; Tipo o drop de ônix no servidor de Aton - Arquimídia - Xênia estão assim . Quando a KOG ta afim de vacalhar é osso . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeusDemonio 15.889 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 · vc pode comprar com moedas heroicas ou pode conseguir fazendo missao no modo HEROICO mas fora isso nao tem como so em eventos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xlKlx 0 Postado 28 de Setembro 2013 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2013 · vc pode comprar com moedas heroicas ou pode conseguir fazendo missao no modo HEROICO mas fora isso nao tem como so em eventos Não ta vendendo com moedas heroícas a de arquimídia . Se poder me falar outro modo x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xlKlx 0
E ae galera da Web Cheats !
Boa Noite
Queria saber como consigo onix de arquimídia agora ?
Tá muiiito tenso , tipo 1 em 10 fases modo heroíco .
Alguem sabe algum mapa e talz ?
Agradeço se puderem me ajudar .
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados