Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FPS e MMORPG - Inversão de quantidade de jogadores


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Tenho visto nos últimos tempos uma inversão em relação aos dois tipos de jogos.

 

Antes no Brasil tínhamos muito mais jogadores de MMORPG do que FPS, e era absurda essa diferença.

 

Já hoje acredito que o FPS passou ou esta próximo pois esta mudança foi algo absurdamente ignorante a diferença.

 

Motivos para isso ? Conexão da internet ? Melhora dos computadores dos Brasileiros ? Servidores FPS Brasileiros (ping menor).

 

O que acham...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Motivos para isso ? Conexão da internet ? Melhora dos computadores dos Brasileiros ? Servidores FPS Brasileiros (ping menor).

 

Conexão de internet: há um tempo atrás era um absurdo o preço de 4mb de velocidade.

Melhora dos computadores brasileiros: Sim, por incrível que pareça , um positivo roda combat arms ( por exemplo) .

Servidores brasileiros eu acho meio wathever porque sempre haverão mais jogos e mais servidores estrangeiros, voltando ao caso da internet.

iboOLud2iuUw0m.png.

Skype: juan_laden

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conexão de internet?

 

Talvez... Talvez... Não enfrento problemas jogando em servidores brasileiros, americanos, mas eu sofro com um servidor Europeu!

 

Sabe aquele servidor que te dá prazer te jogar sem morrer? Porque o servidor é o melhor que tem, mas você não consegue jogar devido ao ping estar alto?

 

Pois é! Acontece direto.

 

Melhora dos computadores brasileiros: Lógico! Porém os preços das placas de vídeo/processadores atualmente estão um absurdo, uma NVIDIA GTX 660 sem ser TI está a 1.000 e lá vai fumaça (KaBuM!) Então isso complica muito.

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MMORPG antes dava gosto de jogar, voce loga farma passar meses para upa etc acho que era melhor hoje em dia a maioria voce mal loga já upa consegue itens, perdeu a graça.

FPS foi surpreendendo todo mundo, com servidor brasileiro, campeonatos etc

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS ultrapassou os MMORPG, isso é fato. Acredito que devemos considerar também a hipótese de que quando surgiram os MMORPG os gráficos não eram os mesmos de hoje em dia, logo não tinha graça alguma jogar FPS, pois os gráficos eram ruins, já um MMORPG dava pra jogar, pois a jogabilidade e a história eram boas.

 

Sem falar que MMORPG hoje em dia é jogo de nerd virji. Já no FPS tem umas gatinhas que trocam fotos por free kills.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, ultrapassaram, eu mesmo quando tinha 10~14 anos só jogava RPG, Gunbound, DotA, Lineage II.Depois comecei a jogar The Duel, viciei..e hoje CrossFire.

 

@Coke~*

 

KKKKK o pior que é verdade, até mulher joga CF e faz algumas coisinhas por F.K

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem falar que MMORPG hoje em dia é jogo de nerd virji. Já no FPS tem umas gatinhas que trocam fotos por free kills.

 

Concordo, até porque quem não é nerd virji vai ficar num jogo FPS dando FK em troca de fotos de garotas.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre joguei Fps e sempre achei melhor.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um simples fato...

 

MMORPG você depende de algo para se tornar... diga-mos "O Melhor", já voltado no mundo de FPS, você precisa de uma arma e boa mira, tornando-se independente de "habilidades" dentro do jogo... O que motiva também é a qualidade de jogo e desenvoltura gráfica, parecida com o mundo real, seja patentes, armamento, mapas.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FPS sempre foi melhor..CS 1.6 nas Lans, velhos tempos..BTW, CF ainda é muito daora, embora que hoje em dia só jogue LOL.

 

Na verdade, Mu, Tibia, Ragnarok, etc. também faziam muito sucesso nas lan houses. Acontece que a tendencia do mundo dos games é se tornar cada vez mais real, e atualmente os FPS fazem isso muito bem. Além, é claro, de aparatos como óculos de realidade aumentada, headsets que deixam o jogo muito mais real e por aí vai.

Já em jogos de outro gênero, sim de qualquer gênero, que não apresentam muita coincidência com a vida real só são bons se tiverem uma boa história e uma boa jogabilidade.

Creio que isso dê uma certa vantagem para os FPS.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu penso o seguinte: Com a evolução dos computadores, vieram a evolução dos fps e MMORPG.E ao meu ver, a evolução nos MMORPG veio no âmbito de sua complexidade, se compararmos TERA(ou qualquer outro MMORPG moderno) com ragnarok(ou qualquer outro MMORPG das antigas) notaremos uma significante mudança de como os jogos são. Enquanto ragnarok é um bem mais simples em termos de conteúdo(diga-se conteúdo qualquer coisa que não seja a historia), TERA é mais complexo(sistema de economia, dinâmica de quests, up, skills,economia etc). Então, acho que o pessoal hj em dia da mais preferencia para FPS por causa da praticidade, é mais simples pegar uma arma e sair matando do que decorar um monte de coisa para aproveitar decentemente um jogo online.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.