Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

[Pedido] Hack para Counter Strike Extreme V6


goreba
 Compartilhar

Pergunta

Tópico Fechado

Motivo: Dúvida Solucionada

A dúvida do autor já foi resolvida, e para manter a organização da área o tópico será fechado. Obrigado a todos que responderam tal dúvida de forma útil.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Preciso de um hack com aimbot para o cs xtreme v6 todos os que eu testei nao pegou, se souberem de um que funcione me falem plix.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
No momento estamos sem algum tipo de Aim bot, fique de olho na área de Cheats

 

Bom os cheats que sao postados para cs 1.6 (todos os tipos menos Wallhack) nao estao funcionando nesta versao, entao eu acho que tem q ser um especifico para este cs... so q eh muito dificil achar nao ha alguem q saiba fazer um hack para este cs?

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
O Cs Extreme é muito dificil de haver hacks, eu por exemplo, no tempo que atuo no fórum é raro as vezes que aparece um hack para o Extreme.

 

Nao existe alguém no fórum que saiba desenvolver um hack? (ou modificar um já existente) O que eu estou procurando e um bem simples como o CD_HACK.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
tem os progamadores, não sei se eles vao saber mas tenta entra em contato com eles

 

Eu nao tenho muito acesso a internet (uma ves por semana ou qndo encontro um wi-fi disponivel e sem senha), poderia voces do forum entrar em contato com os programadores?(Por Favor))

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Quem está querendo o hack seria você, então é melhor você entrar em contato, ta ai um link de um programador : http://www.webcheats.com.br/forum/members/3226281.html

 

Bom já mandei um recado, agradeço a vocês, por enquanto estou aguardando a resposta dele muito obrigado.

Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.