Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EXCLUSIVO] SYM SEM ERROS 30/09 \ 01/10 IvanHackerTM to de volta (NÃO É VÍRUS AFF)


Posts Recomendados

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

 

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

E aí amigos, aqui é o IvanHackerTM, antes de inicia o TÓPICO com o Hacker, venho solicitar aos meus amigos e users da Web Cheats , que adicione meu FaceBook:

 

Skype: ivanhells

 

CROSS FIRE

 

OneHitCF-IvanHackerTM

 

 

Informações:

-Tutorial:

-Funções:

-Tradução das Funções:

-Print:

-Download/Scan:

-Créditos:

-Pedido:

-Adicional:

-Atenciosamente:

 

Tutorial:

Vejam o vídeo abaixo para conseguirem ativar e usar o hacker sem nenhum PROBLEMA.Vejam o vídeo abaixo para conseguirem ativar e usar o hacker sem nenhum PROBLEMA.

[video=youtube;Et0Uid3sQ3w]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Funções:

anigif.gif

 

 

Tradução Das Funções:

Onehit Z.M/ZA MOD ( Mata com 1 tiro no modo zombie )

No Recoil ( Tiro perfeito RETO )

No knock back ( Não anda para trás no modo fantasma)

Long Knife ( Alcance da faca )

Add Damage Weapon ( Aumenta a Força Da Sua Arma )

Fly [ Shift ] ( Segure shift para voar )

AFK BOT ???? ( Voce nao é movido para o lobby por inatividade )

Wall Hack/See Ghost ( Mostra os players nas paredes e fantasma )

No Reload Pro ( Caregamento mais rapido )

Fast Change ( Troca suas armas mais rapido )

Fast Shoot ( Carrega a Arma em 1 Segundo )

Draw Bone ( Mostra o esqueleto dos players )

Full Balo-Ammo [ V ] ( Aperte V e podera trocar de item como se fosse uma bolsa hack )

Change Knife ( Weapon hack de armas brancas )

Auto HeadShot ( Aimbot )

HeadShot Type ( Altera o Tipo Do Aimbot )

Speed Hack [ Shift ] ( Segure Shift Para ter velocidade )

Under map ( Ficar em baixo da terra )

Anti boom ( Bombas nao tira dano )

CrossHair ( Mira de precisão )

Invisible Hack [ F ] ( Aperte F para ficar invisivel e V para voltar ao normal )

No Bug Damage( Nao tira dano quando voce buga em um mapa)

M16 ---> ( Weapon para M16 )

Fast Knife ( Velocidade Para Facas )

Knife Round 360 ( A faca mata todos que estao em sua volta )

M700 ---> ( Weapon para M700 )

No Fall Damage ( Nao perde dano ao cair de lugares alto )

Jump Hack ( Pulos mais altos )

 

Prints:

Crossfire20130930_0002.bmp

 

Download:

 

DOWNLOAD REMOVIDO. MOTIVO: CONTEUDO NÃO FUNCIONAL

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Taxa de detecção: 16 / 47 TEM MENOS QUE O PERMITIDO MODERADOR :@

Crédito::

OneHitCF

 

Atenciosamente::

IvanHackerTM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Taxa de detecção: 16 / 47 TEM MENOS QUE O PERMITIDO MODERADOR :@

 

A taxa máxima de virus permitida é de 30%, ou seja, Scans via virustotal devem ter no maximo 14 virus. Apartir do momento que essa taxa é ultrapassada deve-se enviar uma mp para um moderador pedindo autorização para postagem do hack. Após a nossa analise, se o conteudo for realmente funcional e não for prejudicial ao computador (Neste caso a taxa de vírus não for acima de 50%) você será autorizado.

Regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-atualizado-29-09-13-regras-da-area-conteudos-existentes-virais-prefixos-leia.html

 

Apesar de não ter me pedido autorização estarei autorizando a postagem pelo conteudo ser funcional. Porém peço que na próxima vez me peça autorização para postagem. E removi o video que continha no tópico pois havia propaganda no mesmo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A taxa máxima de virus permitida é de 30%, ou seja, Scans via virustotal devem ter no maximo 14 virus. Apartir do momento que essa taxa é ultrapassada deve-se enviar uma mp para um moderador pedindo autorização para postagem do hack. Após a nossa analise, se o conteudo for realmente funcional e não for prejudicial ao computador (Neste caso a taxa de vírus não for acima de 50%) você será autorizado.

Regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-atualizado-29-09-13-regras-da-area-conteudos-existentes-virais-prefixos-leia.html

 

Apesar de não ter me pedido autorização estarei autorizando a postagem pelo conteudo ser funcional. Porém peço que na próxima vez me peça autorização para postagem. E removi o video que continha no tópico pois havia propaganda no mesmo.

 

Ata mano, eu não tava sabendo desse detalhe, pra mim era 50 % sem aprovação mesmo. Eu era daqui, era bem conhecido, mais vacilei e um dos mods começo a ter raiva de mim e vivia me banindo. Mais agora to de volta na humildade, pra ajudar a galera ai.

E peço desculpa pelo link da descrição do vídeo, é que fica salvo já, assim que UPO já é upado com vídeo, o LINK do site foi removido do vídeo, pode conferir ai. E mais uma vez obrigado por deixar o mesmo ativo ai. E realmente desculpa. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não recomendo Baixa e virus desde quando um hack tem que ser Instalado no seu Pc?

 

Amigo ele não vai instalar nada no seu pc, ele apenas é um exe que abre normal amigão. Veja o vídeo que veras se eu instalei algo no pc. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou Testar Aqui no meu Windows 8 , Se Funcionar eu edito e se nao funcionar eu edito tambem

 

Funcional aqui chapa valeu mesmo :P Testei aqui no Windows8 , so vou dar uma dica quando for postar coloque a Compatibilidade por exemplo

 

Funcional em :

Windows 7 32 Bits

Windows 7 64 bits e etc Vlw ? flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Testei e está funcionando perfeitamente sem nenhum erro.

Depois tiro umas prints e posto aqui.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.