Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking [Aimbot, Esp, Aim correction, NxChams Muito +]


O conteúdo é...?  

  1. 1. O conteúdo é...?

    • Funcional
      0
    • Não Funcional
      0


Posts Recomendados

*URGENTE* Bom, B4N3, é o seguinte, o Hack está perfeito.. Só que na opção AIM FOV, coloquei no ultimo que seria''45'', mas fui atirar no carinha e ele virou do nada, parecendo que estava no ''180'', por favor, corrija isso, Depois dessa alt do hacker, alterou tudo, Desde já agradeço a compreenção :)

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr. ETERNO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcional sim,mais tenho uma dica,o aimbot mesmo em um angulo de 45 graus ta muito ruim,não tem como você disfarça,se possível na próxima versão ou quando forem atualizar o hacker,colocarem um angulo menor,25-15,iria ficar perfeito,abrçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando esse hack ja faz um tempo. O Aimbot estava perfeito até mesmo no 180 graus. Dava pra disfarçar ainda. Mas depois dessa atualização, nem no 45 graus nao da pra disfarçar mais. Fui atirar no cara na minha frente e do nada virei e matei o cara nas costas. Arruma o Aimbot ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

B4n3 vc arrumou o aim fov, pois prejudicou muita gente ? :(

 

Aim FOV prejudicando?

cara isso é um hack (que inclusive é ilegal utilizar no jogo)

´porque alguns acham que o hack tem culpa ?

não sou o criador do hack, não sei uq foi feito, só atualizei a dll no servidor do auto injector

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, le os comentário acima, Mais duvido muito , então vou explicar. é o seguinte, NA OPÇÃO AIMV FOV eu coloco 45 que é o ultimo, mais quando fui atirar, eu matei o cara de costa, a maioria está pedindo para colocar menos tipo 15~25, será que poderia ?

Pois eu me lembro de tudo, irmão, eu estava lá também. - Charlie Brown Jr. ETERNO <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, le os comentário acima, Mais duvido muito , então vou explicar. é o seguinte, NA OPÇÃO AIMV FOV eu coloco 45 que é o ultimo, mais quando fui atirar, eu matei o cara de costa, a maioria está pedindo para colocar menos tipo 15~25, será que poderia ?

 

Então não sou quem desenvolveu o hack, apenas postei, vou falar com o criador para ver se é possivel colocar essa opção!

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.