Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) LulzGameHacking [Aimbot, Esp, Aim correction, NxChams Muito +]


O conteúdo é...?  

  1. 1. O conteúdo é...?

    • Funcional
      0
    • Não Funcional
      0


Posts Recomendados

Mano, no meu não esta funfando aparece o menu e tudo, eu ativo o chams mais não funfa, quando eu coloco on a função não funfa, alguém me ajuda PF ? ? ? ?

 

Mano, no meu não esta funfando aparece o menu e tudo, eu ativo o chams mais não funfa, quando eu coloco on a função não funfa, alguém me ajuda PF ? ? ? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, no meu não esta funfando aparece o menu e tudo, eu ativo o chams mais não funfa, quando eu coloco on a função não funfa, alguém me ajuda PF ? ? ? ?

 

Mano, no meu não esta funfando aparece o menu e tudo, eu ativo o chams mais não funfa, quando eu coloco on a função não funfa, alguém me ajuda PF ? ? ? ?

 

Omtem Teve Atualização Mudou Alguns Endereços , Mais Os Cara Ja Ta Arrumando Daqui Uns Tempo

Acho Que Ja Estará Funcionando Novamente As Funções!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que por favor os membros respondam a enquete pois alguns estão dizendo que o hack está Detectado, peço resposta também do autor do tópico.

 

Amigo fica thanks que esse Auto Injector não fica detectado pois a LGH atualiza a dll do servidor diariamente (ou quando apresente dc)

poderia até fixar pois vai durar esse

kkk

LpMWCE2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.