Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvidas sore grupo\party e fast level up


FiNiTo
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite a todos! =)

 

Gostaria de saber em relação aos grupos no pw, por exemplo, há alguma diferença se a party estiver cheia ou apenas com 2 jogadores em relação a xp de quem ta perto? Qual o melhor jeito pra ganhar level rapidamente em grupos?

Gostaria de informações de como funciona o sistema de grupos no pw.

 

Outra dúvida, tenho uma amiga lvl 57 e sou novato, qual a diferença de levels mínima que eu preciso ter dela para que ela possa "me upar" em um grupo? E qual o melhor modo que esse grupo tenha de estar?

Ou ela ja pode me upar mesmo eu no nivel 1?

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite a todos! =)

 

1-Gostaria de saber em relação aos grupos no pw, por exemplo, há alguma diferença se a party estiver cheia ou apenas com 2 jogadores em relação a xp de quem ta perto?

2-Qual o melhor jeito pra ganhar level rapidamente em grupos?

 

3-Gostaria de informações de como funciona o sistema de grupos no pw.

 

Outra dúvida, tenho uma amiga lvl 57 e sou novato, qual a diferença de levels mínima que eu preciso ter dela para que ela possa "me upar" em um grupo? E qual o melhor modo que esse grupo tenha de estar?

Ou ela ja pode me upar mesmo eu no nivel 1?

 

Agradeço a ajuda.

1-Olha se tiver uma pessoa lv 57 e outra lv 1 igual vc disse -', a pessoa de lv 57 recebera quase toda a experiencia.

2-Melhor jeito é a Frost mais isso é só apos o 80, tem missão que podem ser feita em grupos como a Bh que vc pode começar a fazer no lv 40.

3-Não sei se foi isso que vc pergunto mais vou responder isso mesmo, Em um grupo cabe 10 players fora das DG's dentro só pode 6 players fora a DG de morai.

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm ela receberia quase toda xp, então tem algum nível ideal assim pra pessoa te upar? Tipo, qntos niveis de diferença eh bom pra vc ser upado por alguem? (ficar soh seguindo a pessoa).

10 pessoas? e tem diferença em quantidade de xp se tiver apenas 2 pessoas no grupo ou se estiver cheio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
hmm ela receberia quase toda xp,

então tem algum nível ideal assim pra pessoa te upar? Tipo, qntos niveis de diferença eh bom pra vc ser upado por alguem? (ficar soh seguindo a pessoa).

10 pessoas? e tem diferença em quantidade de xp se tiver apenas 2 pessoas no grupo ou se estiver cheio?

 

Olha eu axo que não da mt certo ficar upando assim, o geito mais rapido de up é pela frost/cabecinha com a hiper, pq eu nunca tentei fica seguindo alguem pra ganha XP no sever da LUG, em privates até que rolava mais na lug axo q n vai mt n -'

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.