Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

resolvido Dúvidas sore grupo\party e fast level up


FiNiTo
 Compartilhar

Pergunta

Boa noite a todos! =)

 

Gostaria de saber em relação aos grupos no pw, por exemplo, há alguma diferença se a party estiver cheia ou apenas com 2 jogadores em relação a xp de quem ta perto? Qual o melhor jeito pra ganhar level rapidamente em grupos?

Gostaria de informações de como funciona o sistema de grupos no pw.

 

Outra dúvida, tenho uma amiga lvl 57 e sou novato, qual a diferença de levels mínima que eu preciso ter dela para que ela possa "me upar" em um grupo? E qual o melhor modo que esse grupo tenha de estar?

Ou ela ja pode me upar mesmo eu no nivel 1?

 

Agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa noite a todos! =)

 

1-Gostaria de saber em relação aos grupos no pw, por exemplo, há alguma diferença se a party estiver cheia ou apenas com 2 jogadores em relação a xp de quem ta perto?

2-Qual o melhor jeito pra ganhar level rapidamente em grupos?

 

3-Gostaria de informações de como funciona o sistema de grupos no pw.

 

Outra dúvida, tenho uma amiga lvl 57 e sou novato, qual a diferença de levels mínima que eu preciso ter dela para que ela possa "me upar" em um grupo? E qual o melhor modo que esse grupo tenha de estar?

Ou ela ja pode me upar mesmo eu no nivel 1?

 

Agradeço a ajuda.

1-Olha se tiver uma pessoa lv 57 e outra lv 1 igual vc disse -', a pessoa de lv 57 recebera quase toda a experiencia.

2-Melhor jeito é a Frost mais isso é só apos o 80, tem missão que podem ser feita em grupos como a Bh que vc pode começar a fazer no lv 40.