Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Meu pc roda minecraft?


gabrielzin44
 Compartilhar

Pergunta

Queria saber se ele roda minecraft , e se roda como fasso pra roda pq ja tentei de tudo e n deu...

 

SYSTEM:

Microsoft Windows XP

Professional

Version 2002

Service Pack3

 

Computer:

AMD Semprom Processor

3000+

1.80GHz, 896 MB of RAM

Physical Addres Estension

 

Display:

Plug and Play Monitor SiS Mirage Graphics 32 e 16 bit

 

Placa de video que citei ali acima é onboard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Antes de entrar no jogo, marque a opção force update e deixe ele carregar os arquivos.

Depois disso provavelmente o erro da tela preta irá ser resolvido.

 

Abraços.

 

Eu devia ter citado isso antes mas não citei , então , ja baixei uns 900 minecrafts , ja dei force update , ja fui em configurações e mexi la no avançados , ja atualizei os drivers , ja usei slim drivers e outros programas , ja formatei o pc , ja tenti no windows 7 , ja fiz muita coisa alem disso , mais ja consegui ''jogar'' pelo site deles aquela versão podre , só que dava muito lag mal dava de andar.

ja tinha até disistido de minecraft mais dai meu deu vontade de tentar denovo então fiz o topico.

 

Aguardando respostas caso alguem saiba resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Se for problema de Bad Video Card Drivers você não irá conseguir jogar mesmo.

Pelo que vi você terá que formatar o computador e colocar Windows 7 ou 8.[/color]

 

Nunca! Tenho o Windows XP e dava o erro mais conserter, pois oque faltava era o driver de video.

 

Como Resolver: Baixe o Slim Drivers, clique em Scan... Depois procure por Display e instale a nova versão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.