Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[duvida] teleporte!


sandisk150
 Compartilhar

Pergunta

iae pessoal blz? bom hoje eu to com uma duvida, eu ja joguei em alguns servers de minecraft, e eles tinham um portal que mudavam vc de um mundo para outro mundo (sem ser o nether), tipo vc tava na arena de pvp e entrava em um teleporte e ia pro modo survival, coletar recursos e etc, ae se vc quisesse poderia entrar em um outro teleporte que te levaria para uma area super plana que você pode construir sua casa, bom queria saber como faz esses teleportes, pois estou criando meu server 1.5.2, e so falta isso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Que eu saiba, este é o plugin "Creative Gates". (Precisa do bukkit)

 

Bom, de acordo com alguns amigos meus:

 

Vc precisa fazer um portal do mesmo tamanho que o do nether, mas com blocos diferentes, e no chão colocar blocos de diamantes, depois vc pega um relógio e clica com botão direito no diamante, vai aparecer água no portal, ai pronto, pra ligar dois portais é só fazer outro do mesmo tipo de bloco que o primeiro.

 

Plugin:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É isso, espero que ajude. ^^

 

Abraço.

Sdds de colocar uma fotinho aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.