Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Como burlar o banimento de ip (combat arms)


1995magno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Funcional, não da Lag durante a partida porém ocorre umas quedas no ping e acaba dando dc (principalmente quando sai da partida para o lobby).

 

Tutorial útil para quem não quer esperar 14 dias rsrs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
qual e a razão desse banimento por IP??

 

É uma punição mais severa do que antes quando você é banido.

Uma vez que você é banido você não pode jogar por 14 dias em outra conta vinculada com a mesma que foi banida (outra conta da mesma lvl up).

 

É um plano B, que a lvl up fez :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma punição mais severa do que antes quando você é banido.

Uma vez que você é banido você não pode jogar por 14 dias em outra conta vinculada com a mesma que foi banida (outra conta da mesma lvl up).

 

É um plano B, que a lvl up fez :rs:

 

poderia me explicar uma coisa então ?

tipo eu fui banido pelo id apareceu id banido permanentemente pelo administrador

então não consegui logar em nenhuma conta mais no pc mesmo a de amigos que não foram banidos..

eu terei de usar esse camuflador sempre ? ou vai chegar um periodo que vai ser desbanido meu ip ?

essa level up so pode estar de brincadeira papo reto eu nem hack uso ja faz mais de um ano --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia me explicar uma coisa então ?

tipo eu fui banido pelo id apareceu id banido permanentemente pelo administrador

então não consegui logar em nenhuma conta mais no pc mesmo a de amigos que não foram banidos..

eu terei de usar esse camuflador sempre ? ou vai chegar um periodo que vai ser desbanido meu ip ?

essa level up so pode estar de brincadeira papo reto eu nem hack uso ja faz mais de um ano --'

 

Em 14 dias...

 

Cara essa LUG é uma brincadeira mesmo. Baniu tanto cara, e a minha conta que uso hack não foi banida.

 

Mas tem boatos que isso é só um bug, e as contas irão voltar na quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.