Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tera Wallhacker ByKarman sXe - 8.5 Cs 1.6 ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara, este tópico não é de perguntas,

e sim de downloads...

 

aproveitando a viagem,

ja existe um wallhack do karman pronto e funcionando no sxe 8.5

só nao foi postado ainda na area pública.

 

maais cedo ou mais tarde teremos ele...

 

 

 

 

RESPOSTA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca !

 

CARA !

Mesmo Seu topico estando em lugar errado, irei responder a ti !

 

Penso que o karman nao vai posta o xiter nao, ele de ta ganhando grana com isso,

ou seja, ele deve pensar ... "to ganhando grana com isso, pq vo faze de graca??"

acho que ele nao postará em lugar algum , porem pode ser que vaze por outra pessoa

mais axo que vai demora ainda!

e quando ele posta uma semana depois sxe vai atualiza ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma olhada no Forum....e o cheat pra min eh caro pode ser que, quem esteja vendendo ...ganhe algo pq....49U$ por 3 meses e mais de 100u$ pra ter atualizações do hack permanentemente...

 

So retornando a uma idéia q esqueci de mencionar quando eu jogava Combat Arms tinha hack publico e hack pago....a diferença entre os dois que publico so tinha chams e wall eo pago isso mais no recoil e outras coisas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não pensem que o hack nao irá sair pessoal.

 

estou quase certo de que a area vip do WC ja esta com wallhack do karman,

e é claro que dps que lançarem o hack para o publico o sxe irá atualizar...

por isso, se você quizer usufruir msmo de um programa assim,

é bom que você se associe ao site...

e na minha opinião, se eu fosse membro VIP e tivesse acesso a estes programas,

nao espalharia na area publica... nao por egoísmo, maas por respeito aos membros VIPS'

 

 

agora... se um MOD puder dar closed aqui, seria bem bacana ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tópico em área errada.

 

Caro amigo, quando você cria um tópico em local errado acaba tumultuando a área. Com isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Por isso, antes de postar, veja qual área se adequa melhor ao tipo de tópico que deseja criar.

 

Área Cheats: Local onde deve ser feita a postagem de Cheats, Hacks e Downloads em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Tutoriais: Local onde deve ser feita a postagem de Tutoriais e Dicas em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Área Dúvidas: Local onde deve ser feita a postagem de Dúvidas, Perguntas e Pedidos em geral relacionados com o respectivo Game da área.

 

Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

Caso tenha alguma dúvida de onde deve postar, vá ao meu perfil e mande uma mensagem que irei lhe indicar o melhor local para fazer seu post.

 

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.