'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Hoje eu iria fazer um ano de Staff. Mas não fiz, 2 anos de conta e 1 ano banido, daora :amor: Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 porra, daora cara, mas agora diz, pra quê ficar criando esses tópicos comemorando o dia em que vc foi banido? faz menos sentido que criar o próprio tópico se parabenizando por ser o dia do seu aniversário ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Esta área sempre foi cheia de tópicos inúteis, porque não mais um? Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 entendo, entendo, fazer o que se você tá se sentindo sozinho :/ cadê o toddy numa hr dessas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 entendo, entendo, fazer o que se você tá se sentindo sozinho :/ cadê o toddy numa hr dessas? É o Irisdecent? Ou é outra pessoa? Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 rootz eu. ._. toddy é o cara dos tutoriais sobre como plantar maconha... não, não é o iris ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Root'z, esse nick não me é estranho, acho que era o designer né? Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 pq ta botando o ' no lugar errado? sim, sou ex-designer s ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Esta área sempre foi cheia de tópicos inúteis, porque não mais um? Ha.. esse pessoal revoltado com a vida.Leva ban e fica revoltado com tudo e todos. Então, o que você chama de tópico útil? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Ha.. esse pessoal revoltado com a vida.Leva ban e fica revoltado com tudo e todos. Então, o que você chama de tópico útil? Revoltado com tudo e todos? Sua vida é fora disso de internet, faça algo que ajude sua vida pessoal. Eu sai revoltado por muitas coisas, ser banido foi uma delas, mas já me acalmei a tempo tanto que visito uma mês a cada 4 meses aqui ou mais. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 253 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 esse tópico! esse é um tópico inútil! mas menino, não saia revoltado, você também já ganhou bastante coisas aqui como por exemplo, um set feito por mim... troço velho e perdi o resto do set ._. mas enfim, sem exaltação, né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toddy' 47 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Revoltado com tudo e todos? Sua vida é fora disso de internet, faça algo que ajude sua vida pessoal. Eu sai revoltado por muitas coisas, ser banido foi uma delas, mas já me acalmei a tempo tanto que visito uma mês a cada 4 meses aqui ou mais. Senta aqui, vamos prosear sobre os motivos de tanta exaltação ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Realmente, é um ótimo motivo pra se comemorar. Ban noite procê. \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Realmente, é um ótimo motivo pra se comemorar. Ban noite procê. \a Vai se foder vírus lixo, saudades de você. esse tópico! esse é um tópico inútil! mas menino, não saia revoltado, você também já ganhou bastante coisas aqui como por exemplo, um set feito por mim... troço velho e perdi o resto do set ._. mas enfim, sem exaltação, né? Um dos melhores set's que eu já recebi, obrigado ♥ Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 137 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Parabéns. HU3 © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Porra bia, mod global *-* Parabéns :3 BiaFoox :3 Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Dahora fera, agora parar de pensar no que poderia ter sido que é bom nada né? Danadinho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Dahora fera, agora parar de pensar no que poderia ter sido que é bom nada né? Danadinho. Sempre foi e sempre será. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dannilos29 0 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Sempre foi e sempre será. Vou te mandar uma filosofia manin (tu n tá me reconhecendo mais fo**se seu nb) "Aquele que vive do passado sonha com o futuro e não aproveita o presente". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Vou te mandar uma filosofia manin (tu n tá me reconhecendo mais fo**se seu nb) "Aquele que vive do passado sonha com o futuro e não aproveita o presente". Até penso em quem você seja mas acho que vou errar rs. Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Você não devia estar reclamando , deveria estar agradecendo por ter sido livrado desse inferno Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Alucard 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Você não devia estar reclamando , deveria estar agradecendo por ter sido livrado desse inferno Eu não reclamo disso, até sou feliz por ter saído e construído a base de minha vida. Mas lembro bem que o Alobus e phefm jogaram seus cargos para o ar para me adicionar na staff e eu entrei cagando, me arrependo disso até hoje :C Obrigado Agill lindão, gostei muito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cy®o.O™ 6 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Eu fiz o Blackjack quitar da vida para roubar o cargo R.I.P Facebuq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 2 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 Fez uma "burrada", e ainda acha que tens direito de sair revoltado? =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maruto_500 4 Postado 4 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2013 O meu também ta interessante, colocaram uma das minhas ideias em ação que estava no bau da staff, fico feliz por isso. Agora só resta saber se não foi algum engrasadu que rubou minha ideia. Ou se alguém lembrou da ideia morta do pobre maruto_500. Hello Ladies ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados